Só há um líder

Não sei se foi circunstancial, mas Nuno Espírito Santo respondeu aos jornalistas sobre algumas das decisões que foram tomadas (Rúben Neves e Adrián Lopez, por exemplo) no jogo com a Roma sempre na primeira pessoa no plural. Nós achámos, nós decidimos, nós alterámos. Eu não gosto deste tipo de discurso. Não temos uma comissão técnica à imagem do Portugal de 1984 em França. Temos um treinador principal. Temos um líder que tem de assumir as decisões que toma na primeira pessoa do singular. A insistência no nós pode levar a um esvaziamento da sua autoridade e isso, mais cedo ou mais tarde, passa para os jogadores.

Anúncios

One thought on “Só há um líder

  1. Campbell? 20 golos em 6 anos? Nao obrigado.

    Quanto a Rafa, claro que gostava de o ter no Porto, mais nao fosse para nao perder a batalha com os coisinhos. Mas vistas bem as coisas, por 20M (ou lá perto) nao devíamos conseguir trazer um extremo de qualidade igual mais um bom central? 10M por cada um?

    Todos sabemos que a CS vermelhusca faz de qualquer reforco dos coisinhos a nova maravilha do futebol e nao há-de faltar muito até o José Mário vir dizer que o Rafa lhe faz lembrar o Eusébio mas vamos com calma. Se calhar safamo-nos de boa com esta do Rafa… É só a minha opiniao!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s