Sem desnorte

Digamos que marcar dois golos (para ir a prolongamento) a uma equipa que apenas sofrera dois em todos os jogos da edição atual da Champions era tarefa praticamente impossível. No entanto, atendendo aos condicionalismos – uma eliminatória praticamente decidida no primeiro jogo e outra expulsão neste segundo -, deixámos uma muito boa imagem no estádio da Juventus. Longe vão os tempos da tremideira e desnorte de um passado recente, em que cada um jogava para seu lado e ninguém olhava o adversário nos olhos. Neste momento, temos um onze mais ou menos estabilizado, que se porta como uma equipa e não receia ninguém. E nesta derrota, podemos ir buscar muita coisa positiva para ganhar aos coisinhos.

Advertisements

One thought on “Sem desnorte

  1. Enfim… Dá para não desanimar, ou seja, para o pessoal resignar-se à maior experiência/matreirice do adversário…
    Na minha opinião perdemos uma boa oportunidade de ganharmos à Juventus que nos tem vencido, sim, devido a alguma inépcia da nossa parte, mas também com umas pequenas ajudas dos juízes do apito.
    Equipas como o Barça e a Juve têm por hábito (anti fair play/cavar faltas) fazer teatro e pedirem amarelos de modo a condicionarem (intimidarem) os adversários para jogarem à vontade. Mas eles quando é caso disso, entram a varrer sobre os contrários, inclusivamente entradas faltosas sobre o André André, Danilo, Soares…etc… Que com um critério igual ao utilizado contra os portistas, deviam ter sido sancionadas contra os italianos… Enfiem, pequenas protecções (dualidade de critérios: benvolência/permissão para uns e excessivo rigor para outros) que parecendo que não influenciam e de que maneira os resultados dos jogos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s