Confesso que, passados onze anos, nunca pensei vir a ficar esclarecido sobre o real significado da frase que Vieira proferiu quando foi apanhado a escolher árbitros numa escuta. Dizia ele que “não me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado”. O outro lado era, pelo que agora se sabe, o lado do correio eletrónico, uma via aberta, ali para os lados do Alto dos Moinhos para ordenar padres, marcar eucaristias e renovar profissões de fé na águia vitória.
Não vi a “reação” de hoje dos coisinhos, mas o que fui lendo aqui ou ali permitiu-me concluir que o Benfica precisava mesmo de uma oportunidade para justificar o salário deste novo diretor de comunicação, que ninguém conhecia, nem achava que existia. Este Luís Bernardo prestou-se a uma situação tão deprimente, tão cheia de hesitações, certezas logo contrariadas com dúvidas (sobre Francisco J. Marques), e tomadas de decisão tão estapafúrdias (pedir a reabertura do Apito Dourado) que apenas a podemos comparar, pelo ridículo, ao célebre pedido de desculpas do João Pinto de pois dos 7-1 em Vigo. Não foi a carne toda no assador, mas foi carne para canhão.
Se a estratégia lampiónica tenta passar pela descredibilização do diretor de comunicação do FC Porto, quero ver o que vão fazer com o conteúdo de um e-mail que, hoje, o jornal Expresso – creio ser um órgão de comunicação social supostamente sério – avança, segundo o qual o Primeiro-Ministro, perdão, Luís Filipe Vieira combina com Paulo Gonçalves a descida da nota de um árbitro.
há aí uma incorrecção grave: os nossos amigos de Vigo marcaram 7 golos sem qualquer resposta do carnidense. é favor voltar a repor a veracidade dos factos. obrigadinho.
GostarGostar
Boa Tarde, Estou a tentar iniciar na net um movimento pela impugnação do campeonato, o prazo legal para o fazer acaba amanhã pelo que se pretenderem ajudar teremos que fazer junto do FCP um forcing para avançar com a impugnação nas próximas 24h.
A virtude maior da impugnação esta no envolvimento imediato da UEFA, pq. ninguém imagina os clubes portugueses a prescindir de participar na CL. e na UL. ora é isso que a UEFA vai impor com a impugnação, assim ficam a FPF e a Liga impossibilitados de continuar a assobiar para o lado e a resolver o assunto em meses e não em anos, alias Eu não acredito que a FPF não esteja envolvida na corrupção por isso ate seria desejável ser a UEFA a decidir e a época 2017/2018 começava com tudo resolvido, repito só temos 24 horas para impugnar espero que o FCP este ciente disto!
GostarGostar
Finalmente re-encontrei-vos! Viva o grande pobo do norte, carago!!!
Só queria que no dia em que o LFV fosse preso que o Pinto da Costa lhe devolvesse a boca e comentasse: “É o estrebuchar do morto.”
GostarGostar
Escreveu Eugenio Queiroz em record a 21 de outubro de 2012
“É extensa a lista de membros da Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira. Não vou detalhar muito.
Vou apenas referir os seguintes nomes: António Correia de Oliveira, Duarte Oliveira Martins,José Vasconcellos e Sousa, Leonel Sérgio Pinto, Luís Coelho Ribeiro, Luís Óscar Morais, Manuel Jesus Carvalho,Miguel Albuquerque de Lemos, Rui Gomes Girão, José Coelho da Costa, Gonçalo Amaral e Vítor Tavares de Almeida.
Não conhecem? É provável, são todos inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária. Um deles até integrou a Equipa Especial do Processo Apito Dourado.”
è por isto que a investigação devia ter passado para o ambito supra.nacional e é por isto que não podemos baixar a guarda, força FCP, força Fancisco J. Marques
GostarGostar