Pequeninos a jogar, pequeninos a celebrar

Leis do Jogo – LEI 12

3. Medidas disciplinares

Um jogador deve ser advertido se:

• faz gestos provocatórios, de troça, ou inflamatórios

slb_festejos

Aquele palhacito com as mãos nas orelhas, que alguns segundos antes se preparava para sair do Dragão com o rabinho entre as pernas, vergado a uma exibição categórica do FC Porto, levou cartão amarelo por causa desta provocação aos adeptos portistas?

Anúncios

One thought on “Pequeninos a jogar, pequeninos a celebrar

  1. Mantenho a minha opinião que todo e qualquer adversário que vai jogar contra nós, vem com a idéia que do nosso lado a maioria dos jogadores são do mesmo nível que os deles, que não metem medo.

    Ninguém é cego ou estúpido, todos eles assistem ou gravam os jogos do Porto na Sporttv e tal como nós portistas, chegam à conclusão que este Porto não joga nada, que é um bando perdido em campo, que não tem estofo, que não tem jogadores que façam a diferença e que o treinador não consegue colocar a equipe a jogar um futebol digno de um clube de top.

    Chegados a esta conclusão, qualquer treinador de meia-leca, qualquer gerso ou nelson lenho entra de peito feito e até arriscam a dar dibles desmoralizantes em nossos jogadores e fazer jogadinhas de efeito, com exceção do boifica, que sempre que vem ao Dragão, joga para o pontinho ou um golito fortuito.

    Esse mesmo boifica que vem ao Dragão jogar cheio de medo com autocarro, tem espinha dorsal que joga junta há anos…
    esse mesmo boifica tem um treinador que, mesmo com duzentos titulares lesionados desde o início da época, não arranjou desculpas e conseguiu colocar a equipe a jogar e a ganhar, com ou sem ajudas da arbitragem…
    esse mesmo boifica tem 3 PONTAS DE LANÇA, TRÊS!!! Olhem que o jonas não joga porque tem uma “estranha lesão” que já dura meses, senão seriam 4 pontas de lança que basta uma chance e eles vão lá e marcam golos… estas 3 coisas, mais colinhos, ajudam a impor respeito a aroucas e tondelas

    O ispórti tem espinha dorsal que joga junta há anos, criam chances atrás de chances, chegam rápido à baliza adversária…juntando estas coisas com as mãozinhas amigas que os árbitros vêem mas fingem que não vêem, ajudam a impor respeito a aroucas e tondelas…

    Ninguém é cego ou burro, essas coisas que o recreativo e o desportivo de lisboa agora tem, nós tínhamos…agora o que temos? depoitres, varelas, evandros e bolys!!! E com depoitres, varelas, evandros e bolys, vamos jogar contra aroucas e tondelas como se aroucas e tondelas fossem do nível de sevilhas ou mônacos…

    O que é mesmo MUITO MAIS ESQUISITO que a estranha lesão prolongada do jonas, é que esta má fase de mau futebol já dura há quase 4 anos…já passaram por lá 3 ou 4 treinadores e ninguém consegue dar jeito na coisa e colocar Danilos, Brahimis e Coronas a jogarem bem coletivamente.

    2 anos a jogar mau futebol já seria muito tempo, 3 anos e meio é demasiado tempo…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s