Delírios na antena

Ligo o rádio aos 15 ou 16 minutos. Antena 1. Em pouco mais de três minutos ouço adjetivos como “fantástica“, “fabulosa” e “espetacular“. A exibição dos coisinhos é fantástica neste primeiro quarto de hora. A ação de André Almeida em anular Hamsik tem sido fabulosa. O corte de Grimaldo, que dá canto, é espetacular.

Porém, o inexplicável, o inesperado, impensável, acontece. Nesse canto: golo do Nápoles. Marcador? Hamsik. Fico sem perceber como é possível. O narrador do jogo, Alexandre Afonso, grita, enquanto espuma para o microfone: “Mas ele não tinha feito nada até agora!!! Hamsik não tinha feito naaaaaada até agora!!“. Temos pena. Ou, como diz um amigo meu, “é fodido”.

Anúncios

2 thoughts on “Delírios na antena

  1. Caro Amigo,
    É isso mesmo: o branqueamento e escamoteamento das exibições mal conseguidas dos lampiões é mato…! E é claro para mim, que não é só a influência da arbitragem no sucesso dos clubes da segunda circular, também e é bastante forte e poderosa a máquina da (des)informação sediada em Lisboa.
    A propósito, gostaria de ver o Porto Canal mais incisivo e acutilante na informação a favor do FC Porto, de modo a desmontar as balelas apregoadas pelos comentadores afectos aos rivais. É que o Porto Canal como canal generalista é um atraso de vida e aproveita mal o facto de ser do FC Porto, porque os programas interessantes (Bernardino Barros) ligados aos Dragões são transmitidos fora do horário nobre (21H00).

    Abraço,
    Armando Monteiro

    Gostar

  2. O Fifica mesmo perdendo, nunca perde, e mesmo sendo goleado quase que dava a volta- o empate com o setúbal também foi coisa de só-menos; o mesmo acontece com o zbording que leva 3 do enorme rio ave, mas foi mera questão de detalhe… nunca mais acontecerá…nem a “real derrota” foi uma derrota, foi um orgulho !…
    (neste caso, zandingo-lhes a ambos um afastamento dos oitavos da champions !…)

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s