Na iminência de vá lá saber-se o quê 

Gostaria de dizer que estou otimista. Mas não estou. E não é por causa dos croatas, que são uma boa equipa, com muitos bons jogadores. O problema é não saber o que vale a nossa equipa. Ou se existe uma ideia de jogo de equipa sequer. Aqueles três empates deixaram-me completamente descrente. 

Num dia bom, o Ronaldo pode ser fazer algo inacreditável. Em dias normais, isso não chega. É por isso que dá vontade de rir escutar sem cessar que estamos em França para ganhar isto. 

Pode ser que me engane. Mas aquela seleção portuguesa não engana ninguém: é uma colagem tática apressada e tem jogadores que estão muito longe da sua melhor forma.

Anúncios

4 thoughts on “Na iminência de vá lá saber-se o quê 

    • Caro Inuite, se ler-nos é assim tão penoso, deves ser um triste masoquista – tens sempre a opção de ir passear esses olhos vesgos para outras paragens. Mas, como vês, somos muito tolerantes e até permitimos que exponhas o teu fel na caixa de comentários deste blog. E vamos continuar a responder com o mínimo de elevação. Porque numa discussão com um imbecil a tendência é para a discussão descer a esse nível de imbecilidade e, claro, perdermos o debate por falta de experiência… Não te faremos esse favor.

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s