Nos entretantos

Enquanto não apresentamos novidades sobre os Prémios Morcão Douro, o mundo pula e avança, nem que seja com insultos aos transmontanos feitos há 6 anos (?!) num obscuro programa de TV pelo senhor que um dia se fez fotografar nu, apenas com um disco de ouro a ocultar as “partes”.

O que avançou: ganhamos finalmente alguma coisa de significativo ao Benfica (sim, para lá do título da 2.ª Liga) – o basquetebol.

O que, a confirmar-se, me parece não ser um avanço: a ideia do Pai (Pinto da Costa), do filho (Alexandre) e do Espírito Santo (Nuno). Ou muito me engano, ou vem por aí uma camioneta de jogadores do Mendes…

 

3 thoughts on “Nos entretantos

  1. Pessoal, eu só gostaria que me explicassem uma coisa. Com tantos milhões gastos em jogadores da treta, ou jogadores que foram vendidos após 2 ou 3 épocas e custaram ao clube tanto como por quanto foram vendidos, e com estes resultados ano sim ano sim com prejuizos na Champions e vendas porque não alcançamos objectivos ou ganhamos algumas coisa:

    http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sad-apresentou-379-milhoes-de-euros-de-prejuizo-5203354.html

    em que é que a venda de Hulk faz ou fez algum sentido?…

    Basicamente a minha pergunta é esta, dizem que precisamos de dinheiro, o clube precisa de dinheiro para sobreviver e pagar o passivo, mas depois gastamos tanto ou mais do que se não vendessemos Hulk e ganhamos muito menos em prémios da Champions, vendas, e títulos, ou seja não facturamos e não criamos ativo, para quê vender se não produzimos? Não teria sido muito mais poupador ter mantido Hulk com um ordenado chorudo e ter ganho títulos e dinheiro na Champions, mesmo que só mantivessemos as contas, do que andar a comprar jogadores da treta aqui e acolá e a esbanjar dinheiro. A sério expliquem-me como se eu fosse uma criancinha. (isto já para não falar em compensações e rescisões de treinadores)

    Porque não fazer como o Barcelona, porque não ficarmos 10 anos sem vender jóias da coroa? Ya não fazemos 40 ou 50 milhões no verão mas depois ganhamos títulos, ganhamos outros tantos milhões no inverno na Champions, e os adeptos compram camisolas e merchandising.

    É que não consigo tirar da minha cabeça que com Hulk no Porto estes últimos 3 anos tenho a certeza que tinhamos ganho mais do que 60 milhões em prémios de Champions e títulos, e não tinhamos gasto outros tantos em camiões de jogadores que não valem um chavo, a sério.

    Gostar

Deixe uma Resposta

