Bem-vindo, mister Peseiro

O José Peseiro vai-me desculpar, mas eu, há dias, citei o seu nome numa conversa de café com amigos portistas. E por que razão haveria ele de me desculpar? É que o objetivo dessa conversa era ver quem lançava o nome mais disparatado para treinar a nossa equipa. Houve desde Manuel José a Jaime Pacheco. Eu disse José Peseiro. Gargalhada geral. (Desculpa, Zé Vítor. Posso tratar-te por Zé Vítor?)
Agora que a coisa está a modos que oficial, José Peseiro é o melhor treinador do mundo e terá todo o meu apoio. São quase cinco meses para mostrar que merece continuar, ou seja, conseguir uma espécie de objetivos mínimos: ganhar a Taça de Portugal e, no mínimo, ficar no 2.º lugar e a morder os calcanhares ao primeiro. Este primeiro tem de ser outra equipa que não os coisinhos.
Se José Peseiro conseguir estes mínimos, sim, poderá continuar em 2016/2017. Se ganhar a Taça de Portugal e a Liga, sou gajo para ir a Fátima de carro. Se acrescentar a isto a Liga Europa, até sou gajo para ir ao Estádio do Colombo e tirar uma selfie, com o cachecol azul e branco, a beijar a estátua do Eusébio.
Anúncios

3 thoughts on “Bem-vindo, mister Peseiro

  1. lol, essa tá boa, grande post, foi exactamente a impressão que tive a falar com outro portista ainda hoje, não me parava de rir, e a capa do jogo não ajuda, aqueles braços abertos e o sorriso escancarado do Peseiro é mesmo de partir o coco a rir, mas o que me descansa no meio disto tudo é que mais uma vez Pinto da Costa conseguiu surpreender quando todos já tinham as opções todas e niguém falava de Peseiro.
    Também estou na mesma sintonia, ganhar a taça é obrigatório, ganhar a liga um sonho, ganhar a liga Europa é uma mentira que ninguém acredita. Mas se Pinto da Costa queria animar as hostes acho que Peseiro foi a escolha acertada, pelo menos não consigo vê-o ou ouvi-lo sem me partir a rir, como é que aquele gajo foi lá parar LOL a capa do jogo diz tudo, ele parece estar tão contente como se lhe tivesse saido o euromilhões LOOOL

    Gostar

  2. Pensamento às 5 da manhã:

    “Pe sei ro, pe sei ro…
    Pe dro to, Pe dro to…”

    Qual é coisa qual é ela, que é treinador do Porto, é Zé, e cujo apelido de 7 letras começa com as duas letras “Pe” e acaba na letra “ó”?

    Penso eu de que…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s