Passear em Telavive

Só tínhamos de ganhar este jogo. Face à diferença abismal entre as duas equipas, qualquer resultado que passasse pela não vitória seria uma tragédia. Fizemos, no geral, um bom jogo e só abanámos um pouco – e mesmo assim nada de especial – quando o Bruno Paixão grego resolveu inventar.
Lopetegui apresentou uma surpresa no onze inicial – Evandro – e a equipa, bem organizada e com atitude, construiu uma vitória tranquila que apenas peca por escassa. Podíamos e devíamos – com um pouco mais de concentração – ter construído um resultado histórico no âmbito da Liga dos Campeões. E só espero que os golos que falhámos hoje não nos venham a fazer falta num hipotético desempate por goal-average que pode muito bem vir a acontecer.
Nos meus destaques pessoais incluo Layun, um jogador que parece ser mesmo um achado à moda antiga do FCP. Raça e qualidade, duas características que este mexicano tão bem combina. O golo é de um predestinado, mas a forma como põe intencionalidade em cada passe, cruzamento ou remate é desconcertante. Muito bem, e choramos por mais.
Tello e André André também cabem nos destaques. O espanhol fez o primeiro jogo decente da época – e já não era sem tempo. E segundo não sabe jogar mal e é já imprescindível naquele meio-campo. Danilo e Maxi também estiveram em plano acima da média.
A nota menos vai para Aboubakar, que hoje parecia o Raul Jimenez dos coisinhos. Para além dele, apenas Casillas, naquela reposição de bola – entretanto corrigida com defesa – destoou um pouco.
Estamos em primeiro lugar com 10 pontos, [modo ironia on] matéria mais do que suficiente para a imprensa lisboeta exultar de alegria. Acham que não? Afinal, se o fazem com quem chega aos 9 pontos, que fará connosco? [modo ironia off]

3 thoughts on “Passear em Telavive

  1. algumas palavras sabias dos superdragoes;

    “35 ultras SD partiram ontem para Tel Aviv(…)tendo em conta as apertadas regras de segurança, o comandante entendeu(…)os restantes passageiros prosseguiram viagem, entre os quais, os 31 ultras a bordo.”

    Facto 1: Quatro putos do FCP, passageiros num grupo de 35 resolvem armar uma de Rodolfos Valentinos com a menina Svetlana, hospedeira de forte vocação e portadora de uma saúde invejavel, entre outros atibutos.(foda-se… taaaaanta saude!).

    facto 2: Svetlana sentindo no seu belo e bronzeado tornozelo o toque do sapato portista, mal reagindo, solenemente afastou a sua melena esboçando sensual sorriso.

    Ora eis que, um dos catorze mil milhoes de comedores de palha e bolas e records (entremeadas com outras merdas servidas em prato de serradura forrado a merda seca na comunicaçao(?) social), dizia eu…resolve o anão turco, o fdp anafado, obeso, verrugoso e peludo criaturo, soltar a dentadura e grasnar que…

    “Haa e tal, estes adeptss são uma vergonha, tudo o que é Porto é corrupto e pito dourado e cagalheiros e criolinas e gasta 250 mil euros em jantares, perdão putas, e tal e coiso…vou falar com o meu amor que até é o Comandante! isto não lhes fica bem!nada bem!”
    _imaginem a puta dessa conversa vocês sozinhos, e tenham meeeeedo!_

    Facto 3: O Comandante é uma bicha turca ressabiada:
    O marreco do comandante apareceu e disse: Vamos todos pa Roma pah porque o meu patrão orelhudo do pó não permite estes abusos de autoridade!

    facto 4: Foram ao Papa!
    Dizem mais adiante no seu comunicado os SD e muito bem: “caso fosse essa a sua pretensão, os 4 passageiros podiam pernoitar na cidade eterna e hoje receberem uma bênção papal! “

    Ou seja os 4 pobres pré-fodilhoes portistas nem sequer foram obrigados a pernoitar na lúdica cidade de Roma. O tal comandante não acedeu ao pedido sustentado num maravilhoso par de joelhos de Svetlana para também ela ficar em Roma para os confortar! Os pobre miúdos SD podiam agora apenas escolher destinos de férias antes de embarcarem para Israel e ainda foram obrigados a ir ao Papa? Ainda por cima depois de terem Papa em casa? Isso não se faz, não lhes fica bem, merecem Ganda castigo men!

    Resultado pretendido: segundo noticias no mar da palha fica esclarecido que:
    4 terroristas do Porto obrigaram um avião a aterrar em Roma. Pinto da Costa é o culpado pelo aquecimento global e pelo cancro em crianças órfãs! Ou ele ou o Lopetegui! Esses monstros do Norte!

    Resultado Final: 3-1 ganhou o Porto!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s