A mãe de Maxi Pereira já falou

Pobo do Norte, através do seu enviado especial ao Uruguay, ouviu a mãe de Maxi Pereira que se referiu assim à transferência para o FC Porto:

“Estou muito feliz. É um grande dia para todos nós, na família, e acredito, também, para todo o Uruguay. Depois de tanto tempo fora do país, tínhamos a esperança de ver o Maxi representar um grande da Europa. Finalmente, graças a Deus, isso aconteceu hoje. Só espero que o clube anterior dele faça um jogo de despedida com o FC Porto para agradecer ao meu filho tudo o que fez por ele. O Maxi merece.”

Lembramos que estas são declarações exclusivas a este blogue. Pobo do Norte, sempre na vanguarda da informação.

Anúncios

8 thoughts on “A mãe de Maxi Pereira já falou

  1. Sempre pensei que fosse mais uma treta dos jornaleiros a ida do Maxi para o Porto. O mais abominável jogador do Benfica, que sempre que abriu a boca para falar de nós tinha a cartilha do apito bem estudada, um caceteiro que devia ter sido expulso metade dos jogos em que participou (e assim será a partir de agora) vem para o Porto fora de prazo tratar da reforma. Vou-me fazer sócio do Rendufense e esquecer o futebol profissional durante uns anos.

    Gostar

  2. Olhai, e o centro da defesa? Não precisa de nada? Afinal confirmou-se o óbvio ululante e a época passada foi injustificada enquanto “projecto a amadurecer”. Meio campo todo remodelado. Laterais também, apesar de Alex Sandro não ter a situação definida. Casillas não vem para o banco. Curiosamente, do nosso sector mais fraco nem um pio.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s