Não é um best of de carreira: são imagens de 2014/15

Anúncios

2 thoughts on “Não é um best of de carreira: são imagens de 2014/15

  1. Entretanto, e muito à custa desta contratação surpreendente, o FCP é o primeiro clube português a ultrapassar os 3 milhões de seguidores no “Livro das Fuças”.
    Ou seja, o clube dos propalados 6 milhões, um dos mais “míticos” (seja lá o que isso for) do mundo, tem menos seguidores, que o “pequeno” clube regional.

    Se calhar (e isto é apenas uma suposição) porque nos cemitérios, onde estão a maior parte desses 6 milhões de adeptos, não há internet.

    Gostar

  2. Ribeiro o Porto já tinha mais 8 ou 9 mil seguidores no Facebook no fim da época passada, muito antes de alguém sequer imaginar que o Casillas ia sair do Real Madrid, ou ir para o Porto. Agora a comunicação social associa isso ao Casillas, mas o clube já tinha mais do que o Benfica uns meses antes.
    Foi a Carbonero que não queria vir, foi a repórter da SIC que não sabia o que o Porto lhe tinha para oferecer, ou que o Porto tinha sido escolhido a melhor cidade Europeia pelos cibernautas por duas vezes nos últimos anos, depois foi o que a mãe e o pai dissera sobre o Porto, com os quais Casillas cortou relações há dois anos e pagou milhões para se afastarem dele e dos negócios deles, e o mais chocante é os pais aceitarem o dinheiro do filho para não falarem mais com ele, com pais destes…

    Agora é o preço, e que vai ser o jogador mais caro, e se o investimento vai compensar ou não, mas expliquem-me lá com bugalhos e sem alhos como é que um jogador como o Iker vir a custo zero pode ser um mau investimento, mesmo que o Porto pague 10 milhões em 2 anos? se o comprássemos por 10 milhões e ele trabalhasse de graça não seria o mesmo? onde é que está o investimento enorme aqui? Que eu saiba o Real pagou metade do que ele ia receber nos dois último anos de contrato, e no Porto vai receber menos 2 milhões por ano, onde é que Casillas fica a perder se já recebeu metade dos seus ordenados que iria receber pelo Real nos próximos dois anos?

    A única coisa que me satisfaz é que Mlynarczyk tinha 33 anos quando levantou a Taça dos Campeões Europeus com o Porto, Baía 34, e Iker faz 35 em Maio de 2016…

    O que me preocupa é que o Maxi parece mesmo vir para o Porto.
    A sério senhor Pinto da Costa? Uma coisa é contratar um grande jogador de um adversário, um jogador novo, ir roubar um Futre, um Moutinho, ir buscar um Maniche a uma equipa B, um Deco a uma equipa satélite, agora o filha da puta do Maxi?

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s