Quem faz de Danilo?

Ricardo-Maicon-Marcano-Indi.
Será este o quarteto defensivo amanhã em Munique? Ou haverá uma surpresa no lado direito?

Anúncios

3 thoughts on “Quem faz de Danilo?

  1. Ricardo? Ricardo? RICARDO?

    A não ser que o Bayern troque o seu plantel todo pelo do Moreirense em tempo record, não acho que seja adequado ter um lateral virado quase exclusivamente para o ataque e cujos movimentos defensivos no corredor ainda estejam em fase de formação. Talvez um dia, depois de a sua conversão estar completa, Ricardo venha a dar um bom lateral, mas essa jornada não será com certeza frente ao Bayern. Se Lopetegui optar por Ricardo, estarei sempre a pensar na famosa adaptação da ovelha choné a lateral esquerdo e os consequentes resultados em certas cloacas avibundas.

    A opção óbvia e inteligente é Ruben Neves. Não esperemos subidas acutilantes por aquele lado, mas teremos critério na ocupação dos espaços, boa qualidade de passe na transição e pulmão infinito.

    Maicon do lado esquerdo oferece algumas garantias, mas prevê-se um jogo em que vamos jogar apenas no erro, porque os extremos praticamente não terão apoio.

    São 90 minutos de heroísmo que se pedem aos nossos jogadores.

    Gostar

  2. De repente, quando é o FCP a ter um vitória merecida num jogo frente a um colosso, a nossa comunicação social torna-se um exemplo de prudência e ponderação. Os avisos à navegação são inúmeros constantes, e até em tom de quem deseja o mal que pretende acautelar.

    Que contraste, senhores!, com tudo o que se pareça com uma exibição razoável do Benfica em qualquer jogo europeu! Os priapismos, os embandeiramentos em arco quebrado, as loas pseudo-gloriosas, tudo se transformou em sibilinos avisos de que podemos estar perto de ser sodomizados. O propósito é só um: fazer esquecer rapidamente o momento de classe que foi a primeira-mão.

    Que os nossos saibam que nunca jogam unicamente com o adversário que apanham pela frente no relvado. Jogam contra esses e contra os bardamerdas, que mal podem sair à rua sem cotoveleiras.

    Eu acredito que podemos vencer e temos argumentos para vencer. E só pode estar nesta situação quem antes venceu. Portanto, vamos a eles!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s