14 thoughts on “Uma má notícia e uma boa notícia

  1. Só uma coisa me preocupa para 3ª feira é: quem vai jogar de lateral direito, porque Indi joga excelentemente bem na lateral esquerda na seleção holandesa. Contra o Basiléia no Dragão, o homem fez um jogão.

    Olhando o plantel, Ricardo ainda está muito verdinho na marcação.
    Deslocar Maicon para ali é muito arriscado, pois a dupla de zaga ficaria muito baixa com Reyes e Marcano, que ainda por cima raramente jogam juntos.
    Herrera, Casemiro ou Ruben ali nem pensar…

    Não sei como Lopetegui vai descalçar essa bota da lateral direita…

    Quanto ao jogo, por razões profissionais e sem computador ou tablet, tive que ouvir aos bocadinhos pelo rádio do telemóvel quando tinha chance, e só quando cheguei a casa é que vi as imagens…

    Vitória justa pela tremenda eficácia, e principalmente pelo “fragilizado” Bayern ter tido apenas 2 chances reais de golo em 93 minutos, uma de bola parada e a outra foi o golo meio fortuito de Thiago…

    Todos estão de parabéns, mas Quaresma e Jackson estiveram impecáveis…

    O problema agora é quem vai jogar de lateral direito na 3ª feira…neste momento, não consigo visualizar o quarteto defensivo…

    Outra coisa que me chamou a atenção foi que em 1987, nos dois jogos com o Dínamo que na época era a melhor equipe da europa, pelo mesmo placar de 2 x 1, o Porto marcou em casa e em Kiev os dois golos muito cedo…como hoje…será um sinal?:-)

    Gostar

  2. Primeiro era o verbo.
    Neste caso, primeiro era a conjunção.

    Mas

    Havia sempre um “mas”.

    Íamos a uma final em Basileia, “mas” eles tinham ganho duas Taças dos Campeões.
    Ganhávamos ao Bayern uma final, “mas” eles tinham mais uma taça,
    Ganhávamos a Intercontinental, “mas” não prestava, era a Taça Toyota.
    Voltávamos a ganhar na Europa, em Sevilha (bela cidade e bela equipa que tão boas recordações, algumas frescas, me trazem) “mas” era uma taça menor.
    No ano seguinte, limpávamos a Liga dos Campeões, “mas” se não fosse aquele golo anulado em Manchester (só ao nível da indigência mental de “as se a minha avó tivesse rodas, era uma carroça”

    Mas, mas, mas.

    Andamos a levar estes “mas” há décadas.

    E ontem, com um esgar de dor digno de quem não cagava há duas semanas, lá tivemos que levar com o __________________ (preencher com os nomes que quiserem. Sugestões: Rita, Cagalhão, Daniel….) a afirmar novamente “hããã, foi uma hããããã boa vitória, “mas” o Bayern estava desfalcado)

    “Mas” o caralho!!!
    Ganhamos!
    3-1!
    Ao Bayern!

    E até podemos ficar por aqui na eliminatória, este momento ninguém me tira!

    Foda-se!

    Gostar

  3. Posso sonhar até terça-feira? Já estava-mos despachados pelos danieis deste país desde o sorteio, por isso vou sonhar mais uns dias.E ainda vou andar mais contente estes dias por saber que os invejosos e incompetentes estão cheios de azia. Viva o FCP
    Abraço
    Manuel da Silva Moutinho

    Gostar

  4. @ Ribeiro

    fantástico comentário.
    como te compreendo. só espero pelos próximos noventa minutos. se, como prevejo, conseguirmos passar às meias, há muito boa gente que vai ter dificuldades para sair de casa.

    abr@ço forte
    Miguel | Tomo III

    Gostar

Deixe um comentário