Quaresma de luxo

Dá a impressão que Quaresma veio aqui ler o post anterior e decidiu responder com uma exibição fantástica a todos os níveis. Duas assistências  e dois golos. Precisamos muito deste Quaresma, agora que parece confirmada a ausência de Tello nos dois jogos da Champions e no galinheiro. Precisamos de um jogador sem medo, que olhe o adversário de frente e ponha a bola com açúcar na zona de finalização. Um jogador que pressione os defesas aos 77 minutos como no lance que deu origem ao quinto golo (ainda que me pareça, efetivamente, que há falta). Precisamos de um líder e, neste momento, Quaresma parece ser um dos que é capaz de dar um abanão no jogo e levar a equipa atrás.
Queria deixar aqui uma nota negativa para os assobiadores que, a meio da primeira parte, mostraram que ainda estavam com o chip da Madeira. Podiam ter aproveitado o intervalo, que não chovia, e ido para casa. O estádio, já de si longe de encher – perto dos 30 mil -, não precisa de ecoar assobios dos próprios adeptos.

2 thoughts on “Quaresma de luxo

  1. Quaresma deu o mote para a atitude que temos de manter e redobrar frente aos peneirentos. Desbaratar as galinhas, se possível com achincalhamento, impõe-se para que as cloacas lhes tremam no que resta de campeonato.

    Este Estoril… que pseudo-equipa! Já na cesta do pão haviam dado tratos de pole a redonda, justificados pela ausência de defesas centrais de raiz.

    Gostar

  2. Quaresma sempre teve e terá exibições irregulares. Alias, eu acho que esse foi o principal motivo pela sua carreira internacional ter fracassado.
    Em dias de sol contudo, até parece um dos melhores jogadores da selecção nacional.
    Resta a Lopetegui ou ao treinador de serviço do momento, saber usa-lo na altura certa, de forma a que ele não dê o seu pior.
    Ter Quaresma é sem duvida melhor que não o ter.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s