Seis seguidas

Perdem-se campeonatos em jogos como os de ontem. Um campo impróprio que favorece quem joga na raça, no choque, no ressalto. O Penafiel fez isso, e bem, conseguindo reduzir num lance em que a nossa defesa fez lembrar os tempos de Paulo Fonseca: jogadores a atrapalharem-se, desorientação, falha técnica.
Por momentos, pairou a dúvida sobre o resultado final, mas o génio de Jackson Martinez resolveu, junto à linha de fundo, um problema complicado, conseguindo criar as condições para o terceiro golo, que acabou com as dúvidas.
Mais uma etapa cumprida. E vão seis seguidas.

4 thoughts on “Seis seguidas

  1. … no campeonato, segue o fandango. Como se não bastasse termos um líder que beneficia de uma vantagem pontual nascida de resultados grosseiramente falsificados, temos de ouvir estapafúrdios exercícios de geometria para alegar roubo no nosso jogo frente ao Penafiel. Isto, enquanto nos Barreiros, Talisca escapava milagrosamente (?) à expulsão, com o resultado em 0-1.

    Gostar

  2. Bater no fundo para Domingos Paciência:

    http://www.ionline.pt/artigos/desporto/vitoria-setubal-confirma-saida-domingos-paciencia

    Para se ver o que pode valer a opinião da turba, ainda há pouco muitos defendiam a sua contratação para o FCP. Desde que saiu do SCP, a carreira de Domingos, como treinador, vai em queda-livre e sem pára-quedas. Como o admirei muito enquanto jogador, não posso deixar de ficar triste com a situação que vive. Talvez devesse considerar um novo rumo profissional, no agenciamento, na gestão desportiva, etc., porque a sua cotação e credibilidade actuais para treinar clubes profissionais são inexistentes…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s