Sem colinho é outra coisa

Jesus tinha razão. Este grupo podia dar para qualquer lado. Podia e pode dar para o Bayer, podia e pode dar o Zenit e podia e pode dar para o Mónaco. Só não pode dar para os coisinhos, que foram de vela depois da derrota de hoje. Para compor o ramalhete, o Mónaco ganhou ao Bayer e fez o resto. Bem dizia o mestre das chicla, no final do jogo com o Zenit, que “o que se vai passar no jogo do Bayer e do Mónaco é um problema do Bayer e do Mónaco, e o Benfica não tem nada a ver com isso“. Com isso e com a Europa. Nada a ver.
Acabo por ficar um pouco chateado com esta saída da Europa dos coisinhos porque, assim, vão poder poupar jogadores para o jogo do Dragão quando receberem o Bayer. Nós também, já agora, mas por outras razões.
Falando agora do maior clube do mundo, ontem, fizemos o que nos competia contra o Bate Borisov, ou seja, ganhar. Fosse por um fosse por seis, o importante era trazer os três pontos. Missão cumprida, num jogo em que Herrera foi mágico. Mas apenas o foi porque Lopetegui lhe deu instruções, ao intervalo, para aparecer na área, ao lado de Jackson, coisa que não tinha acontecido numa primeira parte soporífera. Acabei de elogiar Lopetegui, caso não tenham percebido.
PS – Uma pessoa tenta abstrair-se dos coisinhos e há sempre qualquer coisa que não deixa. Alguém viu o que Roberto fez hoje na derrota do Olympiacos com o Atlético de Madrid?
Anúncios

7 thoughts on “Sem colinho é outra coisa

  1. Reza a lenda que quando o SLB chegou a Lisboa vindo do frio da Rússia, se dirigiram diretamente para o estádio onde estavam 65000 pessoas a aplaudir a equipa, uma coisa nunca antes vista na Europa, segundo a conta a imprensa da época.
    “Magnífico”, “Único”, “Glorioso” eram alguns dos títulos da imprensa regional, nomeadamente A Boila e o Ricoird.
    O aplauso durou aproximadamente 57 minutos e 8 segundos e teve no final uma largada de balões com uma foto do Eusébio a segurar numa cerveja.
    No final saíram todos lavados em lágrimas.
    Os adeptos, saíram para casa.
    O Gaitán, o Salvio e o Enzo, saíram para clubes europeus em Fevereiro porque não havia money para pagar os seus salários.

    Gostar

  2. Ficaram com umas restias de esperança frente ao Mónaco e já se julgavam na próxima fase. Até porque queriam imitar a jornada do Sporting e renascer das cinzas. Enfim, Benfiquistas no seu estado normal.
    Contra o Benfica até Danny acorda e joga futebol, sem dar esse trabalho ao Hulk.
    O nosso FCP fez mais do que devia, que era ganhar o jogo. Realizou uma exibição ao nível que estamos habituados.

    Guardabel, algures, algum momento anos atrás, o LFV deve ter sido convencido pelo empresário do Roberto a ver os respectivos melhores momentos no youtube, e foi na cantiga do vigário.
    Roberto faz erros de júnior na pequena área e este ultimo jogo foi mais um exemplo de muitos. O futebol decididamente não é para ele.
    Mas a pergunta que se põe mesmo é: O Benfica conseguiu reaver mesmo o $$ que pagou por ele, ou foi conversa fiada do LFV para acalmar as hostes da Luz?

    Gostar

  3. O que eu me ri, Ribeiro!

    Miguel, deixa-os pousar.

    Boa questão, Netshark.

    André, o mesmo cromo que diz que gosta de ver antigos jogadores seus noutras equipas europeias a fazerem movimentos que foi ele que lhes ensinou… Enfim.

    Gostar

  4. @ Ribeiro

    obrigado por mais uma sonora gargalhada num final de dia que tem sido pior do que um golo dos coisinhos no Dragao.

    PS:

    6-0-0 milhoes de euros? seiscentos?! qual e mesmo o valor do passivo consolidado do carnide?

    abr@co
    Miguel | Tomo II

    Gostar

  5. Ribeiro, é oficial, és o melhor comenador na internet 😀 o que eu me ri também!

    Miguel concordo em absoluto, porque ninguém faz nada? Porque o Porto continua calado com toda esta vergonha e ataques de Alvalade?

    Aqui está a diferença entre o Nani e o Casemiro:

    http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4267548

    “Estou feliz no FC Porto, tenho um ano de empréstimo e espero cumpri-lo. Depois, no final da época, veremos”

    E por fim somos os maiores, e porquê? porque tamos na Xampions e somos uns ganda malandros:

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s