Sérgio Conceição

É preciso dizer ao Sérgio Conceição que, não, não ficou um penalti por marcar a favor do Braga, no último minuto. Os jogadores disputaram a bola, braço a braço, e o jogador do Braga, menos capaz fisicamente do que Martins Indi, deixou-se cair para ver se sacava ali qualquer coisa.
É preciso dizer ao Sérgio Conceição que houve um penalti sobre o Alex Sandro que o árbitro decidiu ignorar, ainda por cima amarelando o defesa brasileiro.
É preciso dizer ao Sérgio Conceição que o resultado, ao contrário do que ele acha, é justo. Porque o FC Porto foi superior na maior parte do jogo, teve mais oportunidades e marcou mais golos.
E é preciso dizer a Sérgio Conceição que, se quer ascender a um patamar superior, como treinador, não o deve fazer desta forma e à custa do clube que o projetou como futebolista. Não deve cuspir desta maneira no prato onde comeu e fazer declarações bombásticas que fazem as delícias de uma comunicação social que fica sempre “incomodada” quando somos prejudicados (como o fomos em Guimarães e Alvalade). Vou estar atento à postura do Sérgio Conceição quando visitar o estádio do Colombo.

One thought on “Sérgio Conceição

  1. O Sérgio Conceição é useiro e vezeiro nestas criticas ás arbitragens quando perde com o FC Porto! É mais um que se quer guindar e para tal tem de agradar aqueles que querem podem e mandam no futebol cá da parvónea!
    O Porto empatou em Guimarães tudo na paz do senhor não há polémica! O Porto empatou com os caceteiros do bessa no Dragão tudo na paz do senhor não há polémica!
    O Porto empatou em casa dos viscondes tudo na paz do senhor não há polémica e o Lopetegui chora muito!
    O Porto depois disto tudo ganha um jogo estala a polémica!
    Haverá pachorra para aturar um país tão mesquinho como é esta merda?

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s