Não ajoelhou, mas rezou uma avé maria

Jesus nunca analisa os jogos que perde e, normalmente, irrita-se com as perguntas dos jornalistas, quando estes lhe pedem que explique a razão das derrotas. Quando ganha, Jesus transforma-se no catedrático, expondo as suas virtudes de estratega e de visionário. Jesus sabe tudo antes dos jogos, prevê tudo, domina tudo. Jesus, o omnisciente. Quando perde, como aconteceu hoje, irrita-se e entra naquele tipo de discurso nebuloso que ninguém percebe, nem mesmo ele.

15 thoughts on “Não ajoelhou, mas rezou uma avé maria

  1. O plantel é bom, só não teve um mister à altura que os pusesse a jogar em coletivo.

    O próprio treinador do Frankfurt disse isso.

    1 x 0 foi pouco, podíamos ter matado a eliminatória hoje, paciencia.

    Penso que os benfas só equilibraram no 2º tempo porque o FCP cansou um pouco.Não vi o jogo ao vivo, mas segui pelo relato na renascença, e a mim pareceu apenas cansaço…embora os lampiões também não estejam tão fresquinhos como a imprensa amiga tenta fazer passar.

    E pelo relato, eu tinha quase certeza que o jejum, apostando no nosso “cansaço”, ia meter 3 jogadores velozes no 2º tempo, mas eu pensava que saía o tacuara rachada, e ficava o ataque com os velozes marco vic, lima e rodrigay, municiados pelo também veloz gaytan, mas tá mesmo provado que o jejum no Dragão realmente tem MEDO, joga sempre pelo empate, é retranqueiro, joga à time pequeno:-)

    E ao chegar em casa e ver os melhores momentos do jogo, o título deste post ainda faz mais sentido, 1 x 0 foi pouco, mas acredito que hoje tivemos a injeção de confiança e de força anímica que precisávamos para o resto da época…

    Nada de euforias, mas a equipa não pode entrar no galinheiro para defender este 1 x 0.

    Temos que ir lá com o 1 x 0 no bolso (que joga a nosso favor), mas é pra tentar fazer o 2º golo, e se calhar, o 3º…

    Boa vitória, mas escassa…

    Gostar

  2. Bom dia meus caros.

    Finalmente!!! Finalmente vimos o dragão a jogar esta época com garra, determinação, vontade, empenho, força,…
    Foi uma justa vitória da melhor equipa em campo ontem. Esperemos que seja para repetir mais vezes… haja disponibilidade física e mental para isso. São ainda muitos os jogos e duros até ao final da temporada.
    Uma palavra para Luís Castro que tem estado muito bem.

    Saudações Portistas

    P.S.- A armada sul americana ainda assim… não estou ainda convencido

    Gostar

  3. Ribeiro: Fabiano tem qualidades técnicas do melhor que há no mundo. Mas isto já me parece há muito.

    Ontem ficou patente mais defeito de Jorge Jesus, natural em seres humanos mal formados: – é cobarde. No actual momento do Benfica, com o plantel que tem à disposição, com 12 pontos de avanço no campeonato sobre o FCP, e a oportunidade de vingar uma derrota humilhante na época passada, Jorge Jesus decide fazer gestão, deixando 6 titulares de fora. O Joaquim Rita pode dizer o que quiser: Jorge Jesus foi cobarde.

    E nós não tivemos arte para golear o benfica b, o que daria uma motivação fantástica à equipa e aumentaria em muito o interesse dos adeptos. Note-se que os vermelhos jogaram quase sempre diminuídos, não só pela nossa pressão, mas porque Cardoso foi apenas corpo presente. Varela às vezes mete nojo, Quaresma joga para ele. A forma como Carlos Eduardo aborda o lance, no momento em que Jackson atira a bola ao poste, é revelador da sua falta de classe. Destaco o miúdo, o Reyes, porque Fernando é um habitué.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s