Confusão natalícia

Quintero quer falar com a SAD porque não joga e quer ir ao Mundial. Defour diz que está triste e faz mais um aviso, este mais assertivo, de que ou joga ou vai-se embora. Jackson Martínez diz que não sente necessidade de conversar com vista à renovação. Ghilas pediu para ser emprestado porque também quer ir ao Mundial.
Mas o que é que se passa com o nosso balneário? É certo que cada caso é um caso e não cabem todos no mesmo saco, mas não há memória de tanto jogador a armar-se ao pingarelho, ao mesmo tempo, no nosso clube. Isto é afinal sinal de quê? De um enfraquecimento da posição de Pinto da Costa? De uma anarquia instalada nos poderes de decisão do clube? De um assalto, sem precedentes, dos empresários ao clube?
Alguém tem de dizer a estes jogadores que eles têm contrato com o clube, que só saem se o clube quiser, e que, em última instância, acontece-lhes o mesmo que a um certo ganês de quem ninguém ouviu falar, pelo menos até agora, na Europa. No meio disto tudo, anda por lá um francês maluco que insiste que quer continuar no FC Porto e ganhar muitos títulos.
Anúncios

12 thoughts on “Confusão natalícia

  1. Esse Defour mete-me um asco… não vale a ponta dum corno. Só tem penteado e tatuagens. Um gajo banalíssimo, que não entendo como é que ainda anda no nosso clube. Quer ir, que vá prá gpqp.

    Gostar

  2. Acho que a intenção da SAD era descobrir em Defour um novo Moutinho, ou uma “espécie de”. Enganaram-se. Defour é um razoável jogador que, numa equipa como o FCP, a nível internacional, nada acrescenta. Não tem rasgo, não tem remate forte, não tem a inteligência de um Moutinho. Reconheço-lhe algumas qualidades a número 6, porém.

    Gostar

  3. Sinal de quê?? Infelizmente é sinal dos tempos modernos onde abundam mercenários…de todos os que falaram o Defour é o que mete mais nojo pois já teve N oportunidades de mostrar algo e ñ as aproveita,portanto o melhor é ele sentar.se CALADINHO a assistir às suas exibições desde que chegou e reparar no jogador BANAL que se tornou,pois o Craque Defour do Standard ainda ñ aterrou no Dragão,o que tem jogado por nós é uma imitação de fraca qualidade,infelizmente.

    Gostar

  4. Defour é um jogador mediano e solução de banco para nº6. Não lhe reconheço qualquer outra virtude. Se fosse PdC, punha-lhe em cima da mesa a oferta do Anderlecht. Se não quer, azar dos Távoras e banco quentinho.

    Esse rapaz está convencido que tem mercado num grande campeonato, pelo menos num clube que lhe garanta visibilidade. É deixá-lo ir.

    Quanto a Jackson, já disse o que pensava: – Desde que chegou que não está no FCP de corpo de alma e, como tal, não rende o que devia. Além da situação ser desrespeitosa para os adeptos. Não me dá prazer nenhum ver o Jackson jogar, não obstante reconhecer-lhe enorme qualidade. Se não quer estar, mundo!

    Gostar

  5. Nisto tudo só entendo o Ghilas, porque o Paulinho parece que anda a gozar com ele.

    Olhai uma coisa: foi impressão minha, ou um tal Kelvin entrou já ía avançada a segunda parte contra o Rio Ave e sacudiu aquilo tudo? Porque ninguém se descoseu…

    Gostar

  6. ler, seja o que for, de calimeros a referirem-se a arbitragens, para mim tem tanto de cómico como um lampião afirmar que no plantel do 5lb não se praticam “piscinas” e/ou bloqueios.

    já agora, ó inuite, como estão as investigações sobre os dois mil euros na conta do sr. Cardinal? já sabes alguma coisa? o jornal do spórtém já aventou alguma possibilidade? isso é que eram notícias “fresquinhas”, pá.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s