Blatter-Messi-Ronaldo

Há algumas coisas que eu gostava de dizer sobre o triângulo amoroso Blatter-Messi-Ronaldo:
1. Não gosto do Ronaldo. Nunca gostei e não é deribado a este episódio que vou passar a gostar. Falo dele enquanto pessoa, do que conheço pela TV, das histórias que vou lendo sobre ele. Como jogador é fabuloso, diferente de Messi, mas, ainda assim, estratosférico. Acho mesmo que será o melhor português que já vi jogar (não vi jogar o Hernâni, nem o Pavão).
2. O sr. Blatter tem direito a ter uma opinião, mas, pelo cargo que ocupa, talvez não fosse aconselhável emiti-la um público. Quis fazê-lo, tudo bem. Mas quis ir mais longe. Perante uma audiência jovem, universitária, Blatter pensou que tinha o direito de fazer stand-up comedy. “Iá, posso já ser um velhote, mas a malta jovem vai curtir-me à brava porque eu sou tótil cómico”, pensou. Não é. A malta riu-se moderadamente, mas foi de espanto pela figurinha do senhor. Não teve piada aquela imitação do Ronaldo comandante (já agora, comandante só há um, e joga no FCP), muito menos piada teve a referência ao dinheiro gasto cabeleireiro.
3. Levantou-se uma onda de indignação em Portugal pelo que disse Blatter. Falou o Futre, falou o Jesus, falou o Fonseca, falou o Jardim, toda a gente teve direito a sovar o tipo. Até A Bola o mandou calar. Entretanto, já há petições na net exigindo a sua demissão. Vá, acordem. O Presidente da FIFA está-se a marimbar para as indignações lusas. Pediu desculpa, sim, mas faz parte do protocolo. O que ele quer é os bolsos recheados e o copo sempre cheio. E que ganhe o Messi, claro.
Anúncios

6 thoughts on “Blatter-Messi-Ronaldo

  1. Subscrevo.

    O Ronaldo é de outro mundo.
    Messi também.
    Não é suficiente? Não podemos parar com as comparações idiotas?

    Quem é melhor? Dali ou Picasso?
    Mozart ou Beethoven?

    Arre, já chateia esta luso-ronaldice.
    Fez muito por POrtugal? Fez.
    Olha, também o McNamara e nem sequer é tuga.

    Gostar

  2. Pois é, vemos Portugal indignado e cheio de virgens ofendidas por causa da preferencia do Blatter, que pelo cargo que ocupa, não devia dar preferencias a ninguém, certo?

    Mas alguém viu alguma virgem ofendida indignada pelas preferencias do lobinho racista, da associação de futebol do império, que TAMBÉM pelo cargo que ocupa, não devia dar preferencias a ninguém???

    Gostar

  3. Deepblue, as comparações nunca vão cessar.
    Depois do Barcelona ter comprado o Neymar, o seu empresário pôs-se a vender as postas de pescada, para quem queria ouvir, dizendo que “Ronaldo era medíocre na idade de Neymar”(21). Right…sabe-se lá se ainda falarão do Neymar daqui a 7 anos.
    O que está em causa é a estupidez veiculada e por quem.
    No primeiro caso, é justificada por um empresário a quem lhe interessa vender a imagem do seu cliente.
    No outro foi um momento patético do responsável máximo “da organização” mundial de futebol.
    As responsabilidades de ambos são incomparaveis. Se eu tivesse visto o empresário do Neymar a gozar com o Ronaldo, ia achar normal e até se calhar gostar da piada. Mas assim não.

    Gostar

  4. Só queria dizer que houve um jogo do Porto. Estou-me a cagar para o Ronaldo, ou para o Messi, ou para o Blatter.
    Quanto às críticas(até de portistas, suspiro) nunca vi nada de mal quando sucessivos ministros da economia queriam que o Benfica ganhasse o campeonato, ou que os perdoassem pelos erros que fazem por serem benfiquistas, ou o ministro do Desporto apoiar o Braga na final da Liga Europa, ou o director da EDP querer que o Benfica ganhe o campeonato, etc. etc. etc. agora vêm virgens ofendidas com o Blatter?
    Quando deu elogios aos dois jogadores, numa pergunta já de si envenenada por ser sobre os dois, e fez uma brincadeira que não caiu bem mas que também não interessa a nenhum animal morto(sinceramente até achei piada, apesar de que Ronaldo não é um comandante mas sim um general, daqueles cheios de medalhas mas que não vale um corno, para se ser comandante é preciso ser-se outra coisa, é preciso saber comandar, algo que é a pior virtude de Ronaldo)
    Blatter até disse umas verdades quanto ao seu estilo de vida, e não disse que queria ver qualquer equipa a ganhar, ou ficou do lado de algum, apenas disse que preferia Messi, qualquer mãe preferia um menino bem comportado aquela pose de nazi de cabelo para o lado de Ronaldo.
    E ainda por cima representantes do nosso governo gastaram tempo com isto? (nosso? eu disse nosso? e quando digo tempo, digo dinheiro dos portugueses em tempos de crise)?

    PUTA QUE OS PARIU!

    PORTO!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s