Porto-Zenit

Cheguei há bocadinho do Dragão com a sensação de que, este ano, não somos equipa de Champions. Se calhar, tentar fazer um figurão na Liga Europa talvez não fosse descabido de todo…
Estamos todos satisfeitos pela entrega, a garra, a solidariedade, a bravura que a equipa mostrou hoje em campo, mas o que me interessava mesmo eram os três pontos. Ou, dadas as circunstâncias, o empatezito que nos mantivesse no 2º lugar, já agora, empate que merecíamos, na minha opinião. Mas quem tem Hulk arrisca-se a ser feliz a qualquer momento, e foi o que aconteceu. Agora, domingo, espero sinceramente que não precisemos de jogar com dez para mostrarmos aquelas mesmíssimas qualidades…
Anúncios

2 thoughts on “Porto-Zenit

  1. Luta inglória com resultado um tanto injusto, face à raça, espírito de sacrifício, solidariedade e vontade de ganhar, manifestada por todos os atletas portistas, mesmo jogando reduzidos a 10, a partir do 6º minuto.

    A equipa reagiu bem à contrariedade e adoptou a estratégia correcta, que poderia ter-lhe dado a vitória, face às oportunidades criadas, que os ferros e a competência do guardião contrário trataram de resolver.

    Fernando e Varela foram para mim os que mais se destacaram.

    Não me parece que a arbitragem tenha tido influência no desenrolar do jogo. Limitou-se a aplicar a lei, com rigor, no caso da expulsão de Herrera e depois terá cometido um ou outro pequeno lapso, que sempre acontecem.

    Um abraço

    Gostar

  2. Não vamos embarcar em vitórias morais. Este Zenit é Hulk e mais 10. A atitude não se estranha, porque é a Champions e todos os jogadores desejam mostrar os seus dotes. Não vejo absolutamente nada de extraordinário na excelente resposta dos jogadores. Se almejam a altos voos, é na Champions que têm de suar mais estopinhas. Eles e os respectivos agentes bem o sabem. Com 11, frente a Aroucas e quejandos não lhes vimos esta atitude. Por que razão? A resposta não é agradável e está à frente de quem a quiser ver.

    A expulsão de Herrera custar-lhe-á a titularidade, obviamente, e deu cabo de um jogo que tinha tudo para correr de feição à nossa equipa. Só não entendo a titularidade de Licá, dada a sua falta de segurança e o bom momento de forma de Varela…

    Acho que o Otamendi ainda não foi para o banco, chamando-se Reyes, porque é para vender em Janeiro. De outra forma, não se compreende como um central que deixa rastos de bosta pelo campo em jogos seguidos, permanece com a titularidade imaculada.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s