A história do Lobo com pele de cordeiro e do bom selvagem

O homem da xicla é um básico mas anda nisto há muito tempo – deu o recado e os seus efeitos foram imediatos. Paulo Fonseca não sabia que os títulos se ganham com pormenores, apostou numa fórmula em desgaste e teve o azar que se previa. O madeirense do Sporting, que muita água tem deitado na fervura dos excitados lagartos, foi o mais lúcido e esteve bem ao abdicar das desculpas da arbitragem.

Não há muito a acrescentar ao que já foi dito sobre o empate com o Estoril: o árbitro esteve muito mal mas a verdade é que esta foi a melhor equipa que enfrentamos neste ano desportivo e que nos pusemos a jeito. Seria muito negativo para a saúde económica do pais e, especialmente, de alguns pasquins desportivos, que o campeonato estivesse arrumado antes do natal, por isso A Bola fala hoje de um certo “renascimento”…

No meio da confusão, só para distrair os incautos e apelar aos instintos mais básicos dos 6 milhões, surgiu uma figurinha triste que se disse agredida, alegadamente, com uma palmada nas costas. A mesma eminência institucional do futebol lisboeta que foi capaz de, no seu mural do Facebook, chamar “macaco” ao Hulk e juntar aos insultos racistas referências muito elegantes sobre “bananas” e afins.

Já no dia anterior, no final do primeiro capítulo do “renascimento”, o Cristo vermelho mostrou o seu apego ao povo galináceo tentando heroicamente libertar das garras da polícia um adepto do SLB. Ficamos agora todos na expectativa de ver o que acontece disciplinarmente quando um treinador de futebol agride um agente da autoridade fora dos túneis da Luz…

Anúncios

3 thoughts on “A história do Lobo com pele de cordeiro e do bom selvagem

  1. Obrigado pela actualização do post anterior, mas agora a sério, este fresco não merecia um post?

    http://cdn.record.xl.pt/storage/ngD4513094-DDBB-427F-BD3B-AE087DEECB95.jpg?type=big

    Qual Jesus a impedir que Pedro corte mais do que a orelha ao romano que o vem prender? (reparem que o segurança está a segurar na orelha do diabo vermelho)

    Eu já desisti de pensar que são coincidências, Jesus cumpre com todos os desígnios e o julgamento perante Pilatos está para vir(assim como a história bíblica, Pilatos render-se-á à vontade do povo)

    Senão vejamos, traição de Judas(Cardoso no fim da Taça)

    A aceitação do cálice(futura morte) do seu superior(ajoelhamento no Dragão) e o sofrimento no jardim de Getsêmani(relvado do Dragão)

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Agonia_no_Getsêmani

    Milagres do vinho e de curar mortos(todo o trabalho técnico e de vitaminas na equipa do SLB)

    Pedro a negar três vezes Jesus antes do Galo cantar(adeptos a descartarem-se de Jesus antes e durante o jogo contra o Gil Vicente(Galo) onde o Benfica ganhou nos descontos depois de ter perdido com São Paulo, Nápoles, e Marítimo?)

    Enfim, quero ver como serão os próximos episódios, as 49 chicotadas impostas por Pilatos(provavelmente uma multa qualquer da Liga, ou tribunal, para enganar as massas)

    Se virem mais outra semelhança não hesitem a postar aqui, acho que havia mais mas agora já me esqueci.

    No entanto, para acabar, aqui está um video que explica os milagres de Jesus no Benfica:

    e o maior treinador da bancada do Benfica:

    P.S.: A caravana ainda nem passou e os cães já começam a ladrar…

    Gostar

  2. A generalidade dos lobos é cinzenta, mas este é de uma espécie à parte que dificilmente consegue disfarçar.
    Pelos vistos os rapazes do futebol como este, tiveram bons professores nos políticos, e andam a jogar em vários campos, ou na gíria politica, em vários tachos.
    Este lobo com pele de capuchinho, procura agradar ao seu padrinho Don Orelhas e ver a sua actuação neste tacho da AFL e noutros associados, bem recompensados.
    Engraçado que são estes os primeiros lobos a uivar quando o sistema (de tachos) não funciona a seu favor.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s