Abébias Cup

Não ganhavam há 14 jogos, não marcavam um golo há 6 jogos e estão no antepenúltimo lugar do Brasileirão. Hoje venceram os “mais grandes” no seu estádio por 2-0. E nós é que estamos mal por termos falhado 2 penaltis?

8 thoughts on “Abébias Cup

  1. ahah brutal, não diria melhor, só faltou dizer que o guarda redes do Sao Paulo tem 40 anos e o clube mais maior grande que já marcou dezenas de golos com as “pérolas da Sérvia” na pre-época não conseguiu marcar sequer um a um guarda redes de 40 anos XDDDD, assim não há coração que o Eusébio aguente XD

    O São Paulo com esta vitória poderia muito bem jogar a Liga dos Campeões, ficaria em 18 na classificação final, mas ainda ficaria à frente do Benfica XDDDDD lol

    http://www.tabeladobrasileirao.net/2013/serie-a/classificacao/

    Gostar

  2. Ninguém comenta o anúncio publicitário à Benfica TV, que agora roda com insistência nos nossos canais?

    Se eu fosse – cruzes! – benfiquista, estava piúrço com o clube. Um tipo de traços boçais, queixada de orangotango, correndo numa seara alentejana em arrancos simiescos, vestido com a camisola do Carnide, lança o comando da televisão para um açude. Já em casa, olhos colados ao dito órgão de comunicação, e instando pela mulher a que diga onde está o comando, o espécime faz-se de parvo. E olha para trás, na direcção da câmara, com uma expressão de animal assustado, lembrando certa passagem célebre do “Gorilas na bruma”. Só lhe falta o fio de baba escorrendo pela queixada agigantada por anos de exercício com duros torresmos…

    Gostar

  3. Mais: se dúvidas houvesse, tudo ao som do “Assim falava Zaratustra”, invocando publicitariamente a conhecidíssima cena de abertura de “2001: Odisseia no Espaço”, protagonizada por um chimpazé! Tão grunhos que não previram que não seria Kubrik a ser relacionado com o clube, mas sim o mono! Isto vai direitinho para os anais dos “fails” publicitários, uma vez que os anais benfiquistas estão no estado que se sabe….

    De tudo isto se demonstra que o benfiquista tem um profundíssimo, mui talentoso, sentido invertido do ridículo! Cobre-se com ele, não em manta, mas tecido num grosso edredon polar lapão!

    Gostar

  4. Dasse André, como pude não vir aqui nos últimos tempos e perder esta pérola sobre o nosso preferido, mais que tudo, e agora simiesco clube olissiponense?

    Bravo.
    Da tua pena saiu a melhor descrição àquela grunhice de publicidade!
    Quando eles fizerem uma sequela a esta publicidade, sugiro usarem “orcs” do Senhor dos Aneis” para representar o vermelhusco adepto na demanda pela anilha perdida (ou violada, no caso deles).

    Mas lá diz o Toni: no Irão, não havia disto.
    Hic.

    Gostar

Deixe um comentário