A atualidade do clube

O assunto do momento chama-se Bernard. Há quem jure a pés juntos que o brasileiro vem para o nosso clube. Pessoas que conhecem pessoas. Pessoas que têm fontes fidedignas. Vamos ver. O visionário Rui Gomes da Silva afirmou há dois meses que o FC Porto ia contratar Fernando e Bernard. Quanto a Fernando, já foi parar ao Shaktar, clube que, curiosamente, segundo dizem, compete connosco pela aquisição do puto do Atlético Mineiro. As últimas notícias dão conta da vontade do jogador e do pai de que  venha jogar para Portugal e da vontade do Atlético de aceitar a proposta ucraniana, que é consideravelmente mais elevada.
Com a iminência de contratarmos este craque brasileiro, A Bola tenta tirar-nos um craque colombiano chamado Jackson Martinez. Que está tentado pelo Nápoles, que lhe oferece uma pipa de massa. Sabemos que até 31 de agosto vamos sofrer um bocadinho, mas, depois do que ouvimos da própria boca do cha cha cha, do seu empresário, do nosso Presidente, não acredito nesta saída. Chamem-me inocente.
Ontem, o mundo portista foi surpreendido pela contratação de um guarda-redes turco de 24 anos. Corre a teoria de que Fabiano, que precisa de jogar com regularidade, seria emprestado, e que Bolat viria assumir o papel de “suplente de luxo do Hélton”. Se for assim, parece-me bem. De outra forma, não estou a ver um internacional turco de 24 anos vir ser o 3º guarda-redes ou jogar na equipa B.

2 thoughts on “A atualidade do clube

  1. A cena do Kelvin foi já a quente no jogo e mostrou cansaço, toda a equipa esteve assim, a falhar muitas bolas e muito lenta, sendo ou não lamentável, a atitude do Nolito também é reprovadora, o que é mais grave? umas cacetadas “inocentes” na perna para parar a jogada, ou uma cotovelada “à benfica” para parar o jogador? se houvesse cartão apra o Kelvin seria o mesmo para o Nolito e o árbitro não quis estragar nada para ambos os clubes.

    Quanto a jogadores no clube, gosto de alguns portugueses, estou farto de Fernando, não percebe a adoração, principalmente depois do que disse no fim da época, continuo sem ver nada de Defour, ter um bom pulmão não chega para jogar no Porto, é preciso ter técnica, arte e engenho, e não vislumbro nada disso no Defour, Helton está muito bem, mas não ficava nada mal ir para o Vasco e o Porto ainda ganhar algo com isso, assim como um salário bem menor para o Turco em vez do Helton, Fucile não deslumbra, Josué devia ser titular, não entende as críticas a Varela ou os pedidos para que se vá embora, sinceramente é uma das melhores garantias nas alas e no ataque do Porto, para mim vendia Fernando, Helton, e Defour, punha Herrera e Josué em conjunto com Lucho no centro do campo, Abdoulaye com Mangala no centro da defesa(podiamos vender Otamendi/Maicon), Kelvin e Iturbe só entravam na segunda parte ou se necessário(antes ou depois do intervalo) Varela e Licá nas alas, Alex Sandro, Danilo, e Jackson são certezas. Ghilas é lento não venham com histórias, mas deve servir para tapar buracos quando Jackson tiver cansado.
    Quintero/Bernard a mesma coisa que os putos, não jogam o jogo todo, ou são titulares logo ao início.

    Reyes e Castro entram se necessário, não acho que necessitamos de jogar com um médio defensivo, no triangulo de dois médios e Lucho na frente, podem ser dois médios centro e em vez do defensivo(que era Fernando) temos um atacante Lucho/Quintero, ou então, Herrera mais atrás, e Josué e Lucho mais à frente.

    Ricardo entra nas contas se Varela sair.

    Bernard pode tirar o lugar a Josué se vier, ficaria assim um meio campo riquíssimo, Bernard, Herrera, e Lucho… penso eu de que…

    Gostar

  2. No seguimento das mini novelas feitas por jornalistas e empresários sobre o futuro do Jackson, tenho andado a seguir as outras mini novelas realizadas pelos mesmos protagonistas e relacionadas com o Bernard. Sinceramente, o que vejo neste momento é o empresário doido por vende-lo, o Bernard e o paizinho a piscarem o olho ao FCPorto de uma forma já meia desesperada e o próprio Atlético Mineiro a dar a forcinha com uns descontos convenientes no preço do passe e o FCPorto com ar de quem não é nada com ele.
    Pá… se a BMG comparticipar no negocio, força…. tragam o puto antes que a Ucrania o leve!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s