"Como é que é possível?"

Como é que é possível um golo nesta altura, um golo desta forma?“, pergunta ele. O Pobo do Norte pergunta: “Como é que é possível o FC Porto ter marcado e o resultado no ecrã da BenficaTV ser outro?“. Tudo aqui: http://youtu.be/9lSzw1PEzyI

Anúncios

11 thoughts on “"Como é que é possível?"

  1. Espero naturalmente que o FCP deixe a pele em campo contra o Paços.

    Mas uma coisa ninguém consegue apagar: a lição de desportivismo que este fim de campeonato representa para o benfiquismo. Aconteceu com o FCP, mas podia acontecer com outro clube, noutra qualquer modalidade, em qualquer outro escalão e qualquer parte do mundo. Enquanto há possibilidade, luta-se. Enquanto não acaba o combate, não existe vitória a festejar. O benfiquismo sensu lato expôs-se boçalmente ao ridículo com os festejos nos Barreiros e outras liturgias avulsas, que por aí pulularam nos meios de comunicação. Ainda que o FCP perca em Paços o campeonato, este momento de pedagogia sobre saber estar em desporto fica indelével. Rui Santos, patinando no seu oleado púlpito semanal, dedicou-se a defender Jorge Jesus e o excelente jogo do Benfica, que só perdeu por um impoderável da coisa. Mas não referiu o que de universal se retira deste momento; conclusão superior às contas do nosso provinciano campeonato e alheia às contendas entre Porto e Benfica: esse axioma aplicável a quem pratique jogos de habilidade – do berlinde amador ao ténis profissional – e que postula que as coisas só acabam quando estão acabadas.

    Gostar

  2. wawawawawawawawawa XP

    Ontem num Pub à conversa com dois adeptos ingleses, um do Crystal Palace que tinha acabado de se apurar para a final em Wembley dos play offs para a Premiership, e outro do Birmingham(o adepto do Birmingham gostava do Benfica, e o do Crystal Palace gostava mais do Porto), ao dizer que era do FC Porto disseram que tinham visto o jogo no mesmo pub no sábado e que tinham estado lá também dois adeptos portugueses, um do Benfica e outro do Porto, entre poucas palavras dois momentos ficaram marcados nas cabeças dos adeptos ingleses, o do Benfica esteve sempre a gritar “campeões, campeões” durante o jogo todo, no momento do segundo golo o adepto portista explodiu de alegria e diz-me o adepto do CP “oh my, and their manager was on his knees…” palavras para quê… não é preciso dizer muito quando se fica na história em todos os ecrãs do mundo e arredores.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s