O Marquês de Pombal está às moscas

Anúncios

6 thoughts on “O Marquês de Pombal está às moscas

  1. ahahahahah 😀 André, Guardabel, Ribeiro… estou sem palavras :33333 vou ali dormir o sono do campeonato e já venho.
    finalmente posso dormir descansado 🙂

    Esta semana vai saber tão bem…

    Gostar

  2. com ou sem arbitragens, com ou sem sujinhos, se o Vitor lhes mostrar este video ganhamos o jogo por quatro aos Mouros(e eu sou um ;D)

    o meu prognóstico é 4 a 0, mas já fico feliz com outro 5 a 0, o que é que acham? 😀 😀 😀 :))))) o Estorilgate está esquecido 😉 obrigado Estoril, obrigado por voltares a ser um clube a sério.

    Agora a sério, é preciso sermos sérios, e estarmos sérios e confiantes, e conscientes absolutamente das nossas capacidades, e honrarmos a camisola do FCP mais uma vez, nós somos mais fortes, nós somos a equipa que ficou na Liga dos Campeões, nós somos os campeões e os bicampeões, o percurso deles acaba aqui, depois do Dragão não há mais nada nos seus currículos, é mais um ciclo que volta à sua inexistência irracional, depois do Dragão é o vazio. Existe apenas um incomensurável espaço envolto em silêncio e nada, como se o nada fosse um cobertor aconchegante, e o silêncio uma gratidão desmedida, a cor desaparece-se, voltam aos filmes a preto e branco, voltam ao cinema mudo, partem-se os espelhos em casa, bate-se na mulher e no filho, depois do Dragão só existe o Fado e a desgraça.
    Não existe o “depois”, não existe o “antes”, só existe “O Dragão”, o depois é fictício, não existe o “para além de”, apenas existe o “muro intransponível” que se chama F. C. P., que não conseguem derrubar, que não conseguem transpôr, é demasiado para eles, é grande demais, é quebrar ou morrer, não existe meio termo.
    Limpinho ou sujinho, acima de tudo e de todos, no sábado, os Mouros não saiem vivos do Dragão.

    Gostar

  3. Também eu André, também eu.

    É curioso reparar que o Porto já não ganha aos lamps há 2 jogos seguidos: derrota por 2-3 na meia final da Taça da Liga e 2-2 na Luz para o campeonato.

    E nos jogos em casa a mesma coisa. Não lhes ganhamos desde os 5-0 em casa. Depois disso perdemos por 0-2 para a Taça de Portugal e no ano passado empatamos 2-2 em casa para o Campeonato.

    Não me lembro de estar 3 jogos seguidos sem lhes ganhar, muito menos 3 jogos seguidos em casa.

    Temos que fazer das tripas coração!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s