Barcelona-Atlético de Madrid

Vi há pouco o jogo Barcelona-Atlético de Madrid e, apesar do resultado, acho que até poderia ter sido pior para o Atlético, caso o Barcelona tivesse apresentado este onze: pinto, adriano, puyol, song, montoya, sergi roberto, planas, thiago alcantara, rafinha, tello e villa. Este sim, um onze que Tito Villanova guarda para os grandes confrontos, para os desafios de maior dificuldade. Entretanto, lá vai jogando, como foi o caso de hoje, com as reservas valdés, adriano, piqué, puyol, jordi alba, xavi, busquets, iniesta, pedro rodríguez, messi e alexis sanchez.
PS – Falcao deixou o Camp Nou com o seu prestígio incólume, com um remate ao poste e mais um golo de antologia. E também deixou a sensação de que o seu lugar poderia e deveria ser na equipa adversária.

4 thoughts on “Barcelona-Atlético de Madrid

  1. Até A Bola goza com Jesus. Reparem na nota da redação, salientando a ignorância geográfica do catedrático aziado.

    «Não conheço todos os jogadores do Mundo e conheço menos os jogadores mais jovens, porque não estão tão em competição e quem tem que ter esse trabalho é o scouting do Benfica, que tem feito um bom trabalho. É um jogador que conheço, eu e a maioria dos treinadores que estão interessados nos jogadores sul-americanos [n.d.r. México faz parte da América Central], caso do Benfica, FC Porto e Sporting».

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s