Serviço mínimo

Se de um jogo de futebol profundamente desequilibrado que acabou com uma vitória tangencial tivesse de fazer o resumo, que lances incluiria: os golos falhados por quem dominou? Os dois lances duvidosos? Ou somente o golo e o lance duvidoso que ocorreu na área da equipa vencedora? Qualquer estagiário de comunicação social sabe que a resposta certa para arranjar um emprego a recibo verde na TVi é a última.

Nota 1 – A melhor piada que escutei esta semana sobre o jogo dos “mais grandes” contra a equipa de reservas do gigante catalão: sabem porque é que os jogadores do Barcelona ficaram retidos no estádio no final do jogo com o Benfica?… Porque estavam à espera que os pais os viessem buscar!

Nota 2 – Radamel Falcao continua a provar que é o melhor ponta-de-lança da actualidade.  E hoje marcou 5 golos ao Deportivo, embora este fantástico feito fique manchado pela nódoa de defesa central com que teve de lidar. Aquela cara diz-me alguma coisa… o nome? Roderick Miranda. Mas este nome não me é estranho…

Anúncios

2 thoughts on “Serviço mínimo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s