A Benfica TV que o aproveite

João Gobern deixou de colaborar com a RTP na sequência do vídeo que apareceu na net, em que surge, em pleno programa Zona Mista, a festejar o golo da vitória do seu clube contra o Braga (obrigado ao nosso leitor Carlos), enquanto Bruno Prata falava. O seu clube é o Benfica, mas não precisávamos deste “azar” para o sabermos, dada a forma hostil para com o FC Porto com que normalmente comenta as polémicas que envolvem o nosso clube. Falo em “azar” porque, como ele, há muitos a povoarem os canais portugueses, envoltos no manto supostamente sério e impoluto do jornalismo. Este teve azar. Pode ser que a Benfica TV o aproveite.
Anúncios

4 thoughts on “A Benfica TV que o aproveite

  1. Esta paquidérmica aventesma já vai tarde.
    Onde é que num lugar pretensamente isento de clubismos (2 comentadores em vez dos habituais 3) este volumoso imbecil tem lugar?…
    Cada vez que abria a boca, para além de mostrar uma dentição completamente podre (quem come como ele não deve ter grande tempo para lavar os dentes, pelos vistos) demonstrava um ódio visceral do FCP (já agora, visível também nas suas crónicas do Record).

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s