Champions, versão light

As duas equipas mais fracas dos oitavos de final da Champions jogaram há pouco e ganhou a menos má. Apenas vi os últimos vinte minutos nas esperança de voltar a ver 50 mil melões no espaço de cinco dias, mas um Zenit sem o seu avançado mais veloz não podia fazer milagres. O segundo classificado do campeonato português, do que eu vi, limitou-se a esperar o adversário no seu meio-campo e jogar no erro. Depois, mais ressalto, menos ressalto, mais mergulho de Nolito, menos mergulho de Nolito, a bola havia de entrar.
Seis anos depois, o clube de Vieira está nos quartos de final da Liga dos Campeões e os possíveis adversários esfregam as mãos e rezam à Virgem para que lhes calhe o clube português. Amanhã, o jornal A Bola voltará a vender muito, depois de quatro dias de depressão.
No final, o apontamento de humor veio de iLusão, que é um gajo cómico como o caraças.
PS – Já passaram quatro dias e acho que não vale a pena esperar pela manchete de A Bola sobre o golito banal de Hulk na Luz, a que, por certo, ninguém prestou atenção na Europa.
Anúncios

3 thoughts on “Champions, versão light

  1. É bem verdade. O Benfica teve um chouriço com o grupo – já agora, o nosso também não era nada de especial. Depois, o Benfica teve um chouriçame do sorteio. E finalmente, teve um paio com a diferença do calendário das competições russas. Sim, lá o campeonato já acabou há muito tempo e notou-se muito ontem a falta de rítmo competitivo.

    A continuar assim, o Benfica pode não ser campeão, mas poderá entrar com toda a segurança no mercado do fumeiro e enchidos.

    Gostar

  2. Pois eu até gostaria que chegassem à final, daria muitos pontos para as equipas portuguesas continuarem na UEFA e subir o ranking do país (afinal, não é só o Porto que tem que trabalhar para isso) e, depois na final, é claro que deveriam levar MAIS CINCO aí de uns gajos qualquer, quatro marcados com a mão e o último de fora de jogo nítido…
    A isso eu chamaria azia!

    Gostar

  3. Não me parece que o Apoel e Zenit sejam chouriços. O F.C. Porto jogou com estes e foi o que se viu infelizmente para as equipas Portuguesas.
    Como Português, jogo sempre com as nossas equipas. Espero e como do Norte haja coragem para deixarem passar este meu comentário que embora seja neutro, gosto de ver bom Futebol, e no fim que vença sempre o melhor, embora sabendo que no Futebol tudo é possível.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s