Os factos de Jesus

Jorge Jesus diz que não teme qualquer castigo por ter dito que o árbitro errou “porque quis” porque, diz ele, se limitou a constatar factos que toda a gente viu. Portanto, está aberta a caixa de Pandora. Podemos dizer o que quisermos e atentar contra a dignidade das pessoas porque, nesta perspectiva, estamos a constatar factos. Podemos dizer que Jesus é um bronco. Estamos a constatar um facto. Podemos dizer que Rui Costa é um arruaceiro. Estamos a constatar um facto.
O treinador do segundo classificado diz que o seu clube não vai aos quartos-de-final de uma prova europeia há 20 anos. O nível basófia é tal que o homem nem sequer se lembra que o seu clube esteve nesses quartos com Ronald Koeman, há seis anos. Em Jesus, é assim: o real torna-se ficção e vice versa. Basta lembrarmo-nos que, há uma semana, antes do jogarmos com o Feirense, o mestre da chicla já nos dava em primeiro lugar empatados com o clube dele. Obrigado, JJ, tornas os nossos dias mais felizes. É um facto.
PS – Estou um bocado chateado com aquele golo da vitória em fora-de-jogo. Se tivesse sido com a mão, teria mais piada.
Anúncios

4 thoughts on “Os factos de Jesus

  1. O que me assusta é a possibilidade de vir a ter esse tipo no FCP. Seria coisa sem precedentes. Mesmo do ponto de vista profissional, não gosto das equipas dele; veja-se o pouco que consegue com tudo o que tem à disposição e o futebol bronco que cultiva.
    Esta declarações não são paixão, são má formação, labreguice, mau-perder, azia incontida, birrinha, estupidez, grosseria, azeitice,má memória, guinchar de grunho. É um tipo intratável, um escroque, que não tem trato sequer para lidar com uma caixa de casulos de bichos-da-seda. Deus nos livre de Jesus!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s