Acreditar

A jogar da forma como estamos a jogar e com o segundo pior treinador de sempre do nosso clube – o pior é agricultor e escreveu recentemente um livro em que diz mal de toda gente (MESMO toda a gente, incluindo você que está a ler este texto) – o que é certo é que estamos a dois pontos da super-equipa do treinador mastiga-chiclas. Ou seja, quando estamos bem, damos vinte pontos de avanço. Quando estamos mal, damos luta pelo título. Sintomático.
Ridícula é a perspetiva benfiquista de que os adversários, contra eles, jogam mais, têm “mais pulmão”, esforçam-se mais. Espero bem que esta teoria ser confirme quando formos à Luz discutir o primeiro lugar porque o pouco que jogámos em Setúbal não chegará…

2 thoughts on “Acreditar

  1. O Octávio Malvado também diz mal dele mesmo, guardabel?
    Ainda tenho uma fezada que quando formos ao Salão de Festas em Lisboa, já estamos em primeiro! Aquele jogo vai ser só para cumprir calendário…
    O que me lixa é se a gente ganhando o campeonato, ficarmos com o VP em 2013!

    Gostar

  2. Ai Jesus, que até engoliu a Gorila… (aquela pastilha deve ser gigante, a fazer fé na deformação causada à bochecha jesuana).

    E temos o duelo dos batanetes. De um lado, uma equipa sobrevalorizada, que joga um futebol de constante correria, mas com evidentes falhas na recuperação defensiva, exclusivamente entregue a um caceteiro empoupado e espanhol. Quando falha este último, dá mierda.
    Do outro, um FCP mal disfarçado de Santa Clara, com um 11 cheio de talento, mas lançado em campo com a displicência com que um marinheiro desdentado lançaria os dados numa mesa de tasca ensebada.

    Quem vencerá este duelo domingueiro? Uma coisa é certa: decisivo, decisivo, é para o FCP, que diz adeus a tudo em caso de derrota. Empate, ou vitória do FCP não são decisivos coisa nenhuma, porque lá no adro da igrejinha das Antas mora um tal São Pereira, santo padroeiro do desporto amador.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s