Verniz

Enquanto saboreamos a vitória que vai fazer com que aturemos o VP, no mínimo, até ao Natal, vai sendo giro observar a peixeirada entre os “viscondes falidos” e os “mais grandes”. Entre gaiolas que são caixas de segurança, cadeiras a arder e bancadas em risco de colapso, tudo é agora motivo para a algazarra. E estavam eles tão juntinhos e amigos naquela entrega de prémios uns dias antes…

Nota de rodapé: o Libras Boas enfardou 0-2 com o Liverpool esta noite – mais um resultado negativo com um dos grandes lá do sítio… Já começou a contagem decrescente para o russo perder a paciência e o amor ao dinheiro da indemnização…

Anúncios

One thought on “Verniz

  1. Está a acontecer um dos cenários possíveis para a desgraça de Villas Boas. Para além da forma sacana como deixou o clube do seu coração – de surpresa e por fax – foi um tremendo erro de avaliação na sua carreira. Saiu demasiado cedo do FCP, sem crédito para falhar. Agora, se for despedido, vai ter de começar de novo, possivelmente num clube de dimensão inferior ao FCP, e será sempre encarado como uma opção pouco fiável entre os gigantes europeus. É muito bem feito.

    Espero que PdC não esteja a pensar trazê-lo de volta em Janeiro. Seria humilhante para o clube e para os adeptos. Pelo menos para os que têm espinha.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s