A arrogância inglesa

Como diz Jorge Jesus, o “Manchester Ónaite” é uma grande equipa. Mas o “United” ficou em casa. Este “Ónaite” que se apresentou na Luz foi uma espécie de equipa de pré-epoca à procura da melhor forma e com um gajo de 37 anos a ensinar os miúdos como se faz. O Benfica acaba por ter uma sorte tremenda: como se não bastasse ter como adversários um Basileia que em Portugal jogaria, com dificuldade, para entrar na Europa e um clube romeno que ninguém conhece e cujo nome é impronunciável, apanha um Manchester United em poupanças devido ao confronto com o Chelsea que vem aí. Isto somado à habitual arrogância inglesa quando nos visitam – lembram-se da vitória sobre o Liverpool por 1-0 em que Benitez deixou no banco Gerrard? e da nossa vitória por 2-1 sobre o Arsenal, no Dragão, com alguns dos titulares ingleses de fora? – deu numa oportunidade de ouro para o Benfica ganhar aos campeões ingleses, o que só não aconteceu por acaso.

7 thoughts on “A arrogância inglesa

  1. Gostei muito da onomatopeia Ónaite , mas acho mesmo que é Manchechter ; Manchecheter Ónaite …

    Ontem, Ó naite , estiveste mesmo sem estrelas !…
    (Mas é ver as capas dos jornais! parece que ganharam a Champions…- só achei engraçado que ontem não lhes deu para chutarem bolas à queima roupa com direção ascendente… – será que acharam que o árbitro não ia nessa?…)

    Gostar

  2. Rais parta os bifes! Estava eu a pensar que ia ter uma barrigada de riso e aparecem-me aquelas bifanas de 5ª. Os coisinhos andam com o cu virado para a lua… Ou então não há coincidências… De qq forma eles ganharam a Champions? O titulo dos jornais assim indicam, e eu a pensar que eles tinham ficado com só um ponto…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s