Duvidoso

JJ disse, segundo o Record de hoje, que o penalty que resultou no golo portista em Guimarães foi “duvidoso”. Eu confesso que não tenho dúvidas nenhumas de que o primeiro golo da equipa deste senhor em Barcelos foi irregular. Mas a campanha já está lançada: qualquer árbitro que marque uma grande penalidade em nosso benefício terá a cabeça a prémio. Na dúvida ou mesmo com evidências, muitos hesitarão em fazê-lo.

Anúncios

40 thoughts on “Duvidoso

  1. O que é que tem em comum, um senhor que diz que ha penalti, que a lei protege o arbitro mas ele não marcaria penalti(Rui santos),outro senhor que diz que até pode haver penalti,mas que nao deveria ser marcado porque o Sr.Olegario nunca assinala grandes penalidades(Antonio Pedro Vasconcelos), e este senhor que diz que o penalti é duvidoso,quando deveria era ver vezes sem conta o video do jogo com o gil vicente para ver o fora-de-jogo do nolito(Jorge Jesus)?
    O que teem em comum?
    Alem de burros são Benfiquistas…..
    E dão tempo de antena a isto…..
    Saudações
    http://lucho-nacaoazul.blogspot.com/

    Gostar

  2. Meninos não batam mais no(s) coitadinho(s)! Pelas suas próprias palavras é fácil detectar que 1 é bipolar (JJ), o outro é paranóico (realijador), o terceiro é psicotico (de facto caro RS, não marcarias o penalty pela simples razão que não podes; não és arbitro…a psicose é lixada…), quanto ao 4º infelizmente a medicina não o pode ajudar, refiro-me naturalmente ao JP!
    Abraços e beijinhos a todo(a)s!

    Gostar

  3. JP, diz-me a última vez que um árbitro marcou um penalty na Luz contra o Benfica. Ou em Alvalade contra o Sporting.

    É que no Dragão tanto marcam nos primeiros 10 minutos como nos últimos. Em vossas casas é o que se sabe.

    Gostar

  4. Depois dos comentarios deste JP, de repente as minhas memorias infantis da bracalandia perderam a graça….agora existe uma nova forma de entertenimento baseado em comedia pura,basta ver benfiquistas a falar ou a escrever.
    Agora sim, se pode dizer que a crise existe por haver 6 milhoes de iludidos,burros, e crentes em tudo e mais alguma coisa…..irradiavamos os 6milhoes deste pais,e ficavamos so com adeptos do clube portugues com mais titulos e do Sbordem,e Portugal seria uma Potencia Mundial…

    http://lucho-nacaoazul.blogspot.com/

    Gostar

  5. O JP (anteriormente conhecido como Inuite), pode estar orgulhoso do clube dele.
    Tem cerca de 16 000 trofeus (entre os quais devem estar incluídos o de Campeão de Lançamento de Cabeças de Porco, o de Campeão de Aparadores de Buços e o de Campeão de “Quem tem o penteado mais parecido com Paulo Bento”) os quais são exibidos com satisfação aos 70 jogadores contratados este ano.

    No meios desses 16000 trofeus, após uma árdua busca, conseguimos descortinar taças de futebol.
    Têm aproximadamente 3 campeonatos ganhos nos últimos 30 anos (o que dá a fantástica média de 1 em cada 10 anos) e 1 trofeu europeu, ainda o Salazar não tinha caído da cadeira.

    Fantástico, Jota-Pê. Bem tens motivos para mandar postas de pescada, tens…
    Uma pergunta: Viste a final de Dublin este ano. Viste bem? Viste mesmo bem? Ora diz lá se não trocavas aí umas….7600 taças de bilhar de bolso por esse troféu…
    Não?…
    Vá lá…mentir é feio.

    Gostar

  6. Ah pois, eu só digo seis milhos porque acho graça a esse pseudo-clubismo,é obvio k seis milhoes é um exagero de alguem que por qualquer meio tenta ser superior ecomo se ve, nunca conseguem…..Abraços

    Gostar

  7. @ ah pois

    afirmaste: «se há algo que me chateia é ver portistas a perpetuar a mentira dos 6 milhões. Se forem 4 já é muito»

    desculpa lá, mas os coisinhos lampiónicos do 5lb são o do clube dos 8,6 milhões… pelo Roberto 😉

    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! 😉

    Miguel | Tomo II

    Gostar

  8. Desculpem lá, mas penso que os encornados são mais que 6.000.000! Ao numero desprezível (mesmo que significativo) de bípedes benfiquistas temos que acrescentar os Pediculus pubis (vulgo; chatos) e os Pediculus humanus humanus e capitis (vulgo e generalizando; piolhos) que eles carregam. Uma vez que estes parasitas se alimentam de sangue penso que podemos encontrar ADN encornado em muito mais que 6*10^6 indivíduos. QED! Acredito que especialistas em parasitalogia humana ainda possam estender esse numero.
    Uma consideração para o JP; Tomates é coisa que não te falta, pá! Tens é que ser mais assertivo; os teus inimigos estão do outro lado da circular…
    Beijinhos e abraços para todos! (Boçês sabem do que estou a falar! (Octabio Malbado dixit))

    Gostar

  9. Não resisto a citar:
    uc20010
    21-08-2011 – 02:50 OLA EU SOU O JORGE JASUS, SE EU PODIA SABER FALAR ? PODER PODIA MAS E MUNTA DIFICIL PAH!!! in “A bola” sobre “Jesus sobre Vítor Pereira: «Não vou (a)baixar a esse nível»”
    O (a) é meu e provavelmente do JJ!
    Abraços e beijinhos….

    Gostar

  10. realmente só num clube como o meu os árbitos se recusam a apitar. nesse aspecto tiro-vos o chapéu e aos benfiquistas (ddaassee: esta palavra queima, vcs preferem chama-los àquilo que tem entre as pernas)
    se algum árbitro se recusasse a apitar-vos já os filhos do respectivo estavam a levar nos cornos no recreio da escola, a mulher estava a ser estrafegada no cabeleireiro, e o próprio arbitro já tinha à porta da sua casa os reformados Macaco e o cospe-no-mourinho

    JP, HORTA FORMOSA INUITE E/OU o Djalma a empalar-vos pela espinha acima

    Gostar

  11. o treinador dos sub20 é um génio ..ia ganhando o Mundial com uma táctica fantanbulástica… todos a defender e lançamentos de 70 metros pró Nelson Oliveira inventar golos lá à frente… e ele inventou dois… pena que o adversário tivesse sido o Brasil em vez do Marialvas de Antronzelos de Bouço…. maçada pá…. era capaz de ter resultado em grande …
    o Ilidinho é da vossa cantera, não é(er)???

    Gostar

  12. J.P.tu como sportinguista que és, devias ter vergonha em ca vir comentar,no teu caso,desactualizações desportivas, porque ainda nada da actualidade foi comentada por ti…á medida que o tempo passa começo a achar que es uma especie de rui santos de verde e branco,goza com os outros, fala dos outros,quando na realidade, se gozasse, e falasse do sbordem, tinha um esgotamento nervoso de tantas vezes que se auto-humilham.é que enquanto, nos entramos directamente,nao sei se ja ouviste falar,LIGA DOS CAMPEOES,tu e o tem ZBORDEM,andam a TENTAR QUALIFICAR-SE,para ter acesso,á LIGA EUROPA,AQUELA QUE O FCP GANHOU EM MAIO.Ah pois é,voces nao sabem, nao teem nenhuma…e á custa disso de repente para voces Zbordinguistas,o Norgzzzzsszzzlaajjnd,parece o Barcelona do Norte da Europa…e parecem Perús.Peito Cheio, todos convencidos.tenham juizo…

    http://lucho-nacaoazul.blogspot.com/

    Gostar

  13. eh pá Lucho, comparar-me ao Rui Santos, é o mesmo que comparar a tua irmã à Manuela Ferreira Leite ddaassee
    indágora assisto a um jogo em Aveiro, arbitrado por um arbitro da AF Aveiro
    o v problema é que se levam demasiado a sério e a v clubite então…
    devem ser todos vegetarianos, fónix, só comem mesmo mirtilos

    Gostar

  14. JP.Querias que a Equipa em vez do brasil fosse o Marialvas de Antrozelos?Já percebi porque…….è que incluiste o Marialvas de Antrozelos nos lotes de Selecçoes e nao de clubes porque sabes muito bem que esses rapazes eram bem capazes de eliminar o teU Zbordem, naquele caneco por qual voces lutam tão arduamente como se de um titulo da champios se tratasse,O caneco da cerveja…é que pelo menos o Ilidio Vale e os seus pupilos atingiram uma final da FIFA….A Carlsberg ainda não é nenhuma FEDERAÇÂO DE FUTEBOL…..ÉS UM BOMBO DA FESTA…..

    Gostar

  15. Este JP está mesmo desesperado!
    Mais um empate e um jogo de merda por parte do zbordem!
    Se calhar a culpa foi desta confusão desencadeada por Pinto da Costa com esta estória de há árbitro e não há árbitro!
    No meio disto só tenho pena do Mingos,mas a culpa é dele!Da primeira vez ainda teve a sorte de Pinto da Costa o obrigar a dar meia volta!Á segunda só cai quem quer!Já os porquitos do outro lado da avenida lá ganharam ao Feirense espoliado de um penalty que poderia fazer o dois dois!Mas isso não constitui caso!A imprensa amestrada lá vai lavar mais esta!

    Gostar

  16. JP Que tal deixares de olhar para o umbigo, pá?
    “Entrámos no jogo com alguma displicência e demos 45 minutos de avanço…” Domingos.
    Chatice, pá, desta vez nem os árbitros vos safam, por outro lado qd falas em empalar queres referir empalear, não é?

    Gostar

  17. Deixem o inuite, que o tipo não dá para muito mais do isto… é como Zebordem.

    Só agora regresso de viagem e, como de costume, estive isolado sem saber notícias do mundo. Eis que agora descubro que El Tigre foi para o Atlético, mas com toda a honradez, que todos lhe resconhecemos. Desejo-lhe tudo do melhor e a promessa de já estar no imaginário glorioso de todos os portistas. Só tenho pena de ter ido para um clube pior e com aspirações menores, relativamente ao FCP. Ainda que esta mudança possa representar uma melhoria salarial para Falcao, desportivamente foi um passo atrás. Bom, bom, foi o negócio do Ruben. O rapaz não dava mais do que aquilo.

    Já tive oportunidade de ver os nossos jogos e, tal como tinha escrito em relação à supertaça, ainda não estou convencido. Safam-se mesmo os resultados, porque aquela máquina de trucidar -a existir – ainda não começou a carburar. Continuo a achar que o melhor Fernando é essencial e que Souza (ainda) não é jogador para aquela posição. Mas ainda a procissão vai no adro, estão dois jogadores para entrar e falta arranjar outro ponta-de-lança. Defour não me convence, do que vi, já o outro parece ser grande defesa.

    Uma palavra sobre a equipa dos fofinhos. Há uma tentativa desesperada – o ano passado essa mesma tentativa era “confiada” – de criar a ideia de que o Benfica tem uma equipa tremenda. Vamos por partes. Em primeiro lugar, o Benfica não tem uma equipa. Tem, em número de jogadores, dois plantéis inteirinhos. Em segundo lugar, como pareceu óbvio ao mais mentecapto adepto comedor de torresmos com cocacola, os problemas do Benfanas concentravam-se nos sectores mais defensivos, mas compraram-se atacantes em barda. O Nolito vai ter de marcar muito golito para compensar a aguita que a defesita do benfiquita vai meter…. Para acabar, as declarações grosseiríssimas de Jorge Jesus denotam um nervosismo de quem vê a coisa torta. Querem ver que este não chega ao Natal?

    Gostar

  18. JP, é compreensível que para um Sp0-0rtinguista a comédia, neste momento e nos últimos…digamos…40 anos, seja o último refúgio.
    Mas gostei dessa dos mirtilos…
    Ri-me quase tanto como, ontem à noite, quando estava a ver a Sitcom “O Zborgeng e os ovos cada vez mais moles”

    Gostar

  19. HHEHEHEHEHE,J.P:
    1º- a minha irmã ainda consegue ser mais feia que a Ferreira Leite. Mas a tua “clubite”como tu lhe chamaste,são as lições que tanto lagartos como as tuas vizinhas codornizes, aprendem ao longo da vida…quando ficam sem argumentos futebolisticos passam aos insultos familiares….Mirtilios…Pelo menos comemos alguma coisa ao ano?e Voces? ah pois, Papam tareias……
    Factos?Ultimo Grande Jogador do sporting:Liedson..6/7 temporadas, mais coisa menos coisa,Vendido por quase 2 milhoes aos 32 anos ao corinthias.
    Antes dele só mesmo o Jardel e teve que se meter na droga pa vos poder aturar..

    Ribeiro Deep Blue,Ja tou a ter em ti um idolo.hehehehehehe

    Gostar

  20. mas sabem o que é gostei mesmo ontem?
    Foi esta singela afirmação da TSF:
    “O árbitro foi designado pelo Sporting, é de Setúbal e viajou com o autocarro da equipa para Aveira”

    Desculpe, importa-se de repetir?
    Árbitros escolhidos pelo clube, a viajarem com a equipa, no autocarro?
    Então depreendo que esta será a famigerada transparência à moda do “Sporting Empates de Portugal”?
    A famosa “Verdade Desportiva”? (abram alas por favor)
    A tão ansiada renegeração do futebol em Portugal? (Fanfarras, please)

    Como dizem em Lisboa (ou na terra do JP, o Algarve):

    “Meu! O teu clube é 'muita' bom!!”

    Gostar

  21. ah pois: nunca me enganaste, e logo o Baía
    tb. lá andava a César Peixota eh eh

    para finalizar: ao contrário dos Vossos bodes expiatórios Lucas&Ca.), não sou especialista do fenómeno, deixo isso com os 2 capatazes de serviço, mas os cromos que vocês são
    mais a mais sportinguista, já há muito que não tenho tantas alegrias como vocês, mas já não mudo, era o que faltava
    só cá venho mandar umas bocas, gosto do vosso blog, por vezes há umas caneladas, mas o futebol é isto
    tenho uma horta para tratar em Tavira, apareçam na Sulitânia, que isto tb. é Portugal!

    ddaassee!!

    PS: já sabem esta?
    na monumental escadaria do Bom-Jesus de Braga, vão dois rapazes a subir quando, de repente, vem uma velha de escantilhão pelas escadas abaixo, e no momento em que passa por eles, um desvia-se para a deixar continuar a rebolar.
    Vira-se um “Então não amparaste a Sra.???”
    Diz o outro “Sei lá se não era 1 promessa!!!!”

    Gostar

  22. J.P: O teu Zbordem tá cada vez melhor…de 9 pontos so faz 2.tu fizeste a tropa com quem?foi com o 1 milhão Postiga,andavas sempre a marchar (Atras)..voces é com cada negocio….o proximo vai ser o elias a sair…compraram o gajo por 8 milhoes, no fim da epoca vão vende-lo por 1.5…Grande cranios

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s