Este não deve ser do SLB desde pequenino

Anúncios

6 thoughts on “Este não deve ser do SLB desde pequenino

  1. Caríssimos,
    Chamaram-me a atenção para um vídeo (http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1502702) onde os verdadeiros talentos do tal Witsel aparecem com nitidez. Percebe-se finalmente o que é que o Jesus quis dizer quando disse que aquele bravo rapaz tinha” o que esperamos de 1 jogador “. Olá se tem ! E quem lhe apareça à frente vai deixar de ter….
    E muito benfiquista comentou que o facto de o jornal Público ter apresentado o vídeo era mais uma conspiração contra o benfas. O que lhes dói é que esta é a única razão pela qual este rapaz é conhecido. De resto só a mesmo a família dele é que sabe quem ele é e, mesmo assim, um dos seus tios confunde-o frequentemente com a Shirley Bassey.

    Por outro lado, num momento de candura Duarte Gomes confessou que é benfiquista. Meu Deus, fiquei atónito ! Quem esperaria tal notícia.!!!!
    Claro que praticamente nenhum jornal relatou esta confissão. Pudera ! É como o Pol Pot afirmar que a vida no campo é melhor que na cidade. Ou o A P Vasconcellos confessar que tem família em Viseu. Claro que o homem é benfiquista. E, devido às suas magníficas arbitragens, nunca foi um “ closet” benfiquista. Senão ainda poderíamos ter direito a uma confissão em directo na televisão, com a família a ampará-lo e o homem a debitar algo do género: “ Após estes anos todos, e com o suporte da minha família, resolvi confessar ao mundo que, apesar das minhas arbitragens , sou benfiquista . Já agora também confesso que sou eu que estou naquele vídeo em um encapuçado faz amor com a águia Vitória”.
    Que mais se seguirá ? O Botelho a confessar que nunca fez amor com a Pinhão pois esta passa as noites a ver todos os filmes do Chuck Norris ?
    Meus amigos, não é fácil ser benfiquista. Vejam por exemplo um tal de JP que, por vezer, aparece por aqui. Nitidamente trata-se de alguém que atravessou o Sahara sem chapéu. Comparado com ele o Chalana parece um tipo que acabou de ganhar o prémio Camões. Mas falta ainda aparecerem 9 ou 10 clubes interessados no Luisão para que o Verão se complete. Bem hajas, benfas!!!

    Gostar

  2. O JP está neste momento a fazer as contas para ver quantos Volfincagalheinstein o seu clube conseguiria comprar com 45 milhões de euros.
    É a vida pá.
    Uns bebem sangria, outros levam no cú ano após ano.
    E é sempre melhor beber sangria que comer palha, como alguns JP's

    Gostar

  3. Confesso que não resisto em passar os olhos, de manhã com uma meia de leite, no jornal a “A Bota”.
    Tem tiradas do mais fino humor.
    Ler o Cervan dizer que o Benfica é um clube humilde e que o que menos interessa é ser campeão em Agosto e de vendas de camisola.
    Ou ler os lambe-cús dos jornalistas chamar repetidamente de “um dos melhores clubes do Mundo” ao Benfica (é verdade. É um dos 100 melhores clubes do mundo, só que está lá para o fim e em Portugal, há melhor).

    Depois há outra coisa que me faz confusão: é cada anafado a comentar futebol!
    É a baleia do Gobern, é a baleia do Freitas, o próprio Serpa já perdia uns quilitos.
    Bem sei que a baleia é uma espécie protegida, mas por estes tipos a falarem de desporto seria a mesma coisa que chamar o Stevie Wonder para crítico cinematográfico, não?…
    É que estamos a falar de desporto, não estamos a falar do Biggest Loser (embora no caso do SLB, até nem esteja longe da verdade).

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s