5 thoughts on “A vida continuará

  1. A vida continua sim senhor, mas este gajo mostrou de que é feito. Que ele fosse, qualquer pessoa entendia, mas não agora (a dias de começar a época), não desta forma, não depois do que ELE PRÓPRIO andou a dizer.
    o que lhe digo é só:

    Obrigadinho e até NUNCA MAIS!

    Gostar

  2. Com licença.

    Villas Boas está a cometer um grave erro. Atraído pelo montante oferecido pelo senhor russo, perdeu completamente o norte do seu actual estado na carreira. Esquece-se de que não tem capital para errar. Apesar de tudo o que venceu em um ano, é apenas esse ano que tem para apresentar aos adeptos de um clube como Chelsea. Muito pouco crédito, para aquela equipa de um tipo que, se não lhe agrada uma série de três jogos menos espectaculares, despede o treinador. Se a aventura no Chelsea lhe sair mal, a carreira internacional fica comprometida.

    E há outro aspecto que o marca. Afirmou ser esta a sua cadeira de sonho; a do FCP. Afirmou ter uma paixão tremenda pelo clube e implementou um projecto para a época seguinte. E, de todos os cenários possíveis para uma eventual rotura, escolheu o mais vil, mais baixo e mais traidor. Depois do esforço que o clube fez para manter as suas jóias e a 10 dias do início da nova temporada, abandona o clube. Que um precário faça isso por dinheiro, eu aceito. Um tipo que ganhe brutalidades, ganhe tudo no clube da sua vida e faça isto só tem um nome. Sem excessos, nem perdas de raciocínio.

    Villas Boas: és um traidor rastejante. Estimo que te fodas. Mais do que tu, o FCP perdurará. Também não esquecerei a solicitude de puta com que foste dar o rabiosque a Milão, onde a licitação não te agradou. Espero encontrar-te, mais a tua equipa suja, insignificante, de agiota russo e correr-te da Champions. Nem um benfiquista faria o que tu fizeste. Estás abaixo da escumalha futebolística, portanto. Adeus e tenho pena de te terem concedido a honra de te sentares no mais belo trono do futebol nacional. Porque o maior título que alguma vez poderias ganhar era o de verdadeiro portista. E esse nunca o terás. Godspeed e vais tarde!

    (Jorge Jesus não, por favôr!)

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s