O paladino da verdade

Não vi a entrevista de Vieira à Judite, mas sei que ele quer que a “judite”, a outra, vá ao FCP. Esta é a ideia que todos os jornais destacam da presença de ontem na TV daquele que foi apanhado a escolher um árbitro, nas escutas, para a Taça de Portugal, mas que nunca foi constituído arguido por isso. Aliás, acho que isso nunca lhe irá acontecer, nem que o tecto lhe caia em cima. Confirma-se a ideia de que a melhor defesa é o ataque, e então vai de deixar “desafios” e “propostas” à Judite (a esta e à outra): que se investiguem os dois primeiros classificados do campeonato, o que o ganhou e o que ficou a 21 pontos. Este homem é imune a tudo, nada é com ele, tudo o que de mal acontece no futebol apenas tem a ver com os outros. Primeiro, a investigação não era sobre Roberto, apenas sobre Júlio César, e nada tinha a ver com o Benfica. Agora, já se sabe que afinal a situação de Roberto também tem vindo a ser investigada. O que me dá algum gozo ver é a indignação que esta gente mostra – incluo aqui os comentadores benfiquistas das TVs – pela suspeição levantada, pela calúnia, dizem eles, pela forma fácil como a comunicação social publica “mentiras”. Ah, como tudo isto me soa familiar. Quanto à questão de Jesus e as alegadas comissões, ainda está para se saber quem estará por detrás disto tudo e com que reais intenções… E o que que me vou rir no final!
PS – Gostei da parte em que LFV chamou “Fernando Viagra” a Fernando Seara”. A Judite também deve ter gostado. Vejam aqui: minuto 6:10.
Anúncios

6 thoughts on “O paladino da verdade

  1. Na volta o Roberto foi pago pelo Porto para abrir uma churrascaria na Luz.
    A estratégia de desvio de atenções para os adversários já é muito velha e conhecida em Portugal.
    É graças a ela que o LFV se mantém no Benfica. “Ah a culpa da nossa desgraça não é minha, é dos adversários e do sistema comprado”. “São maus, não nos deixam ganhar, vou chorar e fazer-me de vitima”. Faz lembrar os actuais políticos em campanha.
    No dia em que os lampiões voltarem as atenções para o seu próprio presidente, vão ver um novo Damásio a sair de fininho ou mesmo um Vale e Azevedo em fuga.
    Em suma, não lhes acontece merda por serem maus e desonestos, acontece-lhes merda porque o Porto assim quis.

    Gostar

  2. epá, parece que ganhámos mais uma taça nos júniores, a taça “Blue Stars Fifa Youth Cup 2011”, é da Fifa, deve ser oficial, então já temos 70, ganhámos, somos os maiores, a não ser que o Benfica invente a Taça Estrelas Vermelhas Júniores do Guadiana 🙂

    Gostar

  3. ….e estalou o verniz. Fábio Coentrão desunha-se em declarações diárias, afirmando que nem quer ouvir falar do Benfica. Emite até bitaites sobre as possibilidades do Real Madrid, como se já fosse jogador merengue. E esses bitaites são escola Jorge Jesus. Gosto particularmente do “Real Madrid tem tudo para ultrapassar Barcelona”, como se eles estivessem sequer equiparados. É o mesmo cabeça de vento que antes do jogo da 2ª mão das meias finais da Taça (3-1 delicioso para nós), afirmou pretender marcar muitos golos nessa partida. Muito lindo.

    Quanto ao nosso clube, sempre pautado pela discrição durante o defeso, os jornaleiros têm grandes dificuldades em encontrarem motivos de notícia. Gosto muito do “FCP tem 13 esquerdinos no plantel”. É mais ou menos o número total de dentes no Estádio da Luz em noite de casa cheia, mas isso são estatísticas que nem ao menino Jesus interessam.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s