Vão começando a contar…

Contratações virtuais de 25 de Maio:

Edgar Pacheco estava na mira mas vai para o Tigres…
Rodriguez desviado para a Luz…
Rádio brasileira dá Renan como certo no SLB…
Guardado é de novo alvo do Benfica…
Mahamadou N’Diaye quer jogar nos coisinhos…

Vai ser giro contabilizar a relação com a realidade. E a Pinhão ainda diz que só existimos em função do que acontece no SLB: não poderia ser de outra forma porque o circo é maior espectáculo do mundo..

13 thoughts on “Vão começando a contar…

  1. … e na proporção directa com que despontam talentos futebolísticos comovidos, que já não encontram sentido na vida se não jogarem no SLB na próxima época, a equipa o FCP está a saque. Por cada Nhonhito que molha a cueca falando do Benfica, há uma certeza absoluta de que Falcão, Hulk, Fernando, Villas-Boas, Roberto e a Torre dos Clérigos estão de saída. É o que vende e a isso não será alheia a presença do FMI em Portugal – um país carinhosamente bronco.

    Sei que são verdadeiras hordas de benfiquistas com stress pós-traumático que nos acompanham. Por isso, fica aqui uma ideia básica sobre a organização portista, que já deviam estar fartos de saber à força de décadas de humilhação desportiva. Aqui vai: no FCP as épocas são preparadas com muito tempo de antecedência. E por muito, não quero dizer “10 minutos antes, janta-se uma bifana na relote ao pé do Colombo antes de entrar no Galinheiro.” Não. A dois ou três meses do fim do campeonato, Pinto da Costa já tem assentes os pilares da estratégia a seguir na próxima temporada, com objectivos de gestão bem definidos para a pré-temporada. Eu sei que não vos vale de nada, porque, como massa acéfala, acreditam em tudo o que vos digam, desde que isso implique afirmar que o Benfica é campeão dos Masters do Universo e o FCP é a encarnação desportiva de Sauron.

    Gostar

  2. Entretanto, está em marcha a operação “Coentrão benFICA”, repetição bafienta de outras operações do passado (no clube de Carnide, a operação “Fica” normalmente precede a operação “Volta”, por exemplo, “Volta Amaral” ou “Volta Rui”, tendo esta última demorado uns bons 10 anos a concretizar-se).
    O dito Coentrão é que parece não estar pelos ajustes e deseja experimentar o clube que tem a melhor água oxigenada do mundo…
    O traficante de pneus entretanto já veio dizer que tem de ser 30 milhões….a pronto! Ah valente!..

    Gostar

  3. É só p'ra dizer que estava quase a enviar um eméle ao Pepe p'ra lhe endereçar os parabéns ao seu F.C.Porto de Espanha/Catalunha, vulgo F.C.Barcelona, quando, saindo das entranhas das internetes, surge a novidade: o F.C.Barcelona inventou a máquina do tempo e, imagine-se, já a utilizou viajando a equipa blaugrana até ao dia 27 de Agosto deste ano, até ao Estádio Louis II, em Monte Carlo e tendo jogado e ganho a Super Taça Europeia de 2011! Sim, é verdade, não estou louco… Ora vejam aqui, na página do clube na Wikipédia…

    http://pt.wikipedia.org/wiki/FC_Barcelona

    PS: ó Gallardo, já fizeste outra vez das tuas, não foi?…

    Gostar

  4. É a silly season das gayvotas. Todos os anos +/- no verão, há noticias de uma migração de bandos de gayvotas predadoras de topo de e para o ninho da luz.
    No fim da estação, os observadores de aves, verificam contudo que apenas uns pobres espécimes, no fundo da cadeia alimentar, cruzam os céus da luz, pois os ninhos tem uma qualidade de construção muito pobre.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s