portonews: no comment

Anúncios

11 thoughts on “portonews: no comment

  1. Neste dia em que o olho do cú dos nossos adversários está mais dilatado que a vagina duma baleia azul no momento do parto, não pude deixar de me lembrar dos festejos do Mourinho no seu segundo título pelo Chelsea.
    Alguém se lembra?
    Mourinho felicíssimo, aos pulos, com uma bandeira portuguesa.
    Se os ingleses fossem todos um bando de filhos da puta como a cambada que comentou após a vitória, teriam afirmado ser uma vergonha haver bandeiras estrangeiras no meio da festa.
    Mas por cá, nessa altura era ouvir os tugas “Ai o Mourinho, como ele ama Portugal”.
    Que contraste com o que se ouviu esta semana.

    O AVB hoje estava com uma bandeira Portuguesa.
    Acho mal.
    Não devemos nada a este país.
    Nada de nada.
    Este país nunca nos deu nada como clube.
    Ainda hoje, vi o presidente da câmara de Guimarães na tribuna, a ver o jogo. Em contrapartida o presidente da câmara do Porto estava a ser entrevistado no programa do Goucha.
    Ok, siga a marinha.

    Neste momento deve existir uma azáfama no Alto de Moinhos a rebuscar os trofeus a ver se descobrem mais uma taça cheia de pó (as Taças Latinhas acabaram, já não há mais), antes de Agosto.
    É que o FCP pode ganhar duas Supertaças, e depois como fica o record?…

    Gostar

  2. Bom dia,

    Ontem o FC Porto fez história culminando uma época memorável, ao fazer o triplete (Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa).

    Somos o clube português com mais títulos no futebol em Portugal … 69!!!

    A imprensa de Lisboa fundamentalista diz que temos tantos como o Benfica, pois contam como oficial um título que não é oficial, ou seja a Taça Latina, a grande festa dos clubes da Europa Fascista de Franco e Salazar. A Taça Latina funcionava a convite, e equivale ao que hoje se denominam torneios de pré-época.

    Mas nós portistas, estamos tranquilos, porque se Deus quiser em finais de Agosto ou Setembro já teremos 70 ou 71!

    Quanto ao jogo, foi uma festa muito bonita das gentes do Norte. Muita gente de Guimarães que fizeram a sua festa com os adeptos Portistas.
    A esta festa nem um palhaço faltou … o João “Pode Ser” Ferreira!

    Foi um jogo com muitos golos, em que os ataques superaram as defesas.

    James foi o Homem do Jogo, e demonstrou que temos ali uma menino para crescer e se afirmar na nossa equipa.

    Foi uma vitória categórica de afirmação de poder do melhor clube português.

    Abraço

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com

    Gostar

  3. Rui Santos diz que não. Ontem, em comentário ao banho de bola que o FCP aplicou ao Guimarães e confrontado com uma época de domínio esmagador, o mais oleoso televisivo de sempre não soube conter a azia. Estava verde. Diz que “faltou enfrentar uma grande equipa”, que não atingimos a glória total em virtude de só termos arrasado em competições secundárias. Está certo. O ano passado, o Benfica só ganhou o nacional e senhor Óleo Fula Capilar era a personificação de uma erecção, desfazia-se em esguichos de elogios. O FCP ganha a Supertaça (contra o Benfas), o Campeonato sem derrotas (aplicando goleada e festejando em casa do Benfas, que ficou a 21 pontos de distância), ganha uma competição europeia (da qual o Benfas foi eliminado) e a Taça de Oeiras (eliminando o Benfas no estádio da Luz na meia-final, virando um resultado de 2-0) e tudo disto, para Rui Azeites, é “glória incompleta”. Se fosse o Benfas a fazer o que o FCP fez este ano, queria ouvir esse quisto sebáceo ambulante dizer que “a glória não é completa”. Diz esse cabeça-de-lagar que, por exemplo, o Villa Real é uma equipa média do campeonato espanhol. E diz isto um comentador a quem pagam o suficiente para usar um Franck Müller no pulso! Vamos lá ver a classificação do campeonato espanhol e ver quem está na zona central, vá. São 20 equipas, por tanto, as “médias” andam à volta do 10º lugar. Ora bem, em 9º temos o At. Osasuna, em 10º o Sporting de Gijón e em 11º o Racing de Santander. Escrevi mal, ou nenhuma destas equipas é o Villa Real? Pois, talvez o Rui Santos devesse passar menos tempo a fazer experiências com óleos capilares e aproveitar para pensar no que diz. O Villa Real é o 4º classificado da Liga Espanhola. Daí a ser “mediano”, vai todo um Benfica de distância.

    Seboso.

    Gostar

  4. André, sempre que o SLB enfrentou equipas do “topo da tabela” (nessa altura, eram) como este mesmo Villareal ou o Espanyol, sabemos bem qual foi o resultado.
    O FCP vai ter a oportunidade de jogar com um desses colossos em Agosto.
    Se ganhar vamos ouvir: “Ah sim, mas o FCP nunca jogou com o Manchester numa noite de lua cheia, isso sim, é que seria uma vitóra”
    ou
    “Ah, mas o Barcelona estava desfalcado pois o Messi tinha cortado o cabelo nesse dia”

    Ver o Rui Santos é auto-flagelação pura…

    A partir de ontem, com o Pinto da Costa a defender a final da Taça no Jamor viu surgir uma nova vaga de fundo para retirar a final de Oeiras pois “ao contrário do que afirma Pinto da Costa, não tem quaisquer condições para um jogo de futebol”.

    Gostar

  5. O ex-candidato à baliza do Benfica (ok, pronto, só se falou nisso no dia anterior ao jogo entre o Vitória e o SLB, e a partir daí, vá lá saber-se porquê, nunca mais se falou nisso), Nilson de seu nome, fez ontem uma excelente exibição.
    Os responsáveis do Burkina Fasso devem estar radiantes com esta “contratação”….

    Gostar

  6. Baseado no comentário do Kostadinov, faço uma proposta ao Pobo: votação para melhor epíteto a dar ao cão-de-água:

    Rui Santos,
    a) o mais oleoso televisivo de sempre,
    b) senhor Óleo Fula Capilar,
    c) Rui Azeites,
    d) quisto sebáceo ambulante,
    e) cabeça-de-lagar,
    f) Seboso

    PS: A acrescentar à Taça Latrina, ainda vão buscar umas quantas taças de honra da AF Lisboa. Penso que a última foi contra o Oriental!

    Gostar

  7. Taça Latrina é muito bom! Se os títulos de peladinhas de Domingo passam a contar, não sei se outros clubes não se poderão juntar à festa. De certeza que há algum Desportivo de Entrefolhos de Baixo com 400 títulos em jogos não-oficiais, quermesses e futeboladas de beneficiência. Alguém se chega à frente?

    Gostar

  8. Isto não é nada. Daqui a uns campeonatos, quando a ruína lampiona for completa, e o Porto os tiver ultrapassado em nº de campeonatos nacionais, vão agarrar-se desesperadamente aos 300000 sócios (30000 pagantes) para continuarem a afirmar que são os maiores.
    São mesmo….coisinhos.

    PS: ainda têm as taças da fruta e chã, aka taças da liga aka prémio de consolação para quem não é o maior….enfim, coisinhos.

    Gostar

  9. Em relação à postura de Rui rio, tal facto é devido ao presidente do nosso clube estar conotado com a esquerda, nomeadamente ps, embora eu ache isso tudo uma estupidez, pois tal como já ouvi alguém repetir noutros lados, o FCP é a única instituição nortenha que funciona…e não é graças aos políticos. Se o resto do norte funcionasse assim, a nossa independência relativamente aos parasitas políticos da capital seria muito maior.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s