O texto foi-se

Bem, pelos vistos o serviço Blogger.com teve problemas e esteve inactivo durante dois dias. Agora voltou, mas fez um restore da informação para uma data anterior à do texto “Pesadelos em azul e branco”, que escrevi na quinta-feira. Resultado: já não existe. Se alguém, por acaso, sacou o texto ou fez copy-patse para um amigo, agradecia que mo enviasse para voltar a publicá-lo. Obrigado.

Anúncios

3 thoughts on “O texto foi-se

  1. Quinta-feira, 12 de Maio de 2011
    Pesadelos em azul e branco

    Não há dia em que a sombra de Pinto da Costa e a ameaça do FC Porto não paire sobre as cabeças galináceas. E nem sei por onde começar.

    A notícia de que o Tribunal Central Administrativo do Sul considerou inexistente a deliberação que castigou Pinto da Costa e o FCP (e, já agora, o Boavista…) constituiu mais um estrondoso abalo nas convicções benfiquistas, que têm coleccionado um tão grande número de derrotas neste processo que até dá pena. Eles, que sempre se consideraram isentos e impolutos, apesar das evidências em contrário, às quais nunca foi dada “importância devida”, quer pelo Procurador quer pela esposa do falecido benfiquista Saldanha Sanches, já não sabem para onde se virar.

    Ontem, surgiu a notícia que os adeptos do segundo-classificado-a-19 pontos receberam a newsletter do FCP por engano e que o clube que processar judicialmente a Sportinveste pela ofensa. Achei fantástico. E imaginei o Sílvio Cervan ou o Rui Gomes da Silva ou até mesmo o imbecil que desejou a morte ao nosso Presidente a abrirem as suas caixas de correio e a darem de caras com uma mensagem de CAMPEÕES em azul e branco ou a agenda dos próximos jogos, que inclui o Jamor e Dublin.

    O jornal i adianta mesmo que há na Luz uma espécie de paranóia em relação ao facto de os e-mails institucionais do clube poderem estar, desde há muito tempo, a ser lidos pelo FC Porto (a empresa que gere a coisa é a mesmo nos dois clubes). Um caso delicioso de espionagem, portanto. Será que é esta a razão pela qual tantos bons jogadores têm sido desviados da Luz para o nosso clube?

    Mas o terror continua. Hoje, A Bola noticia que o Benfica quer evitar a todo o custo o desvio de Maxi Pereira para o Porto e que o empresário, que é o mesmo de “Cebola” Rodriguez, vem em “missão de paz”. Para além disso tem sido notícia o flagelo mental a que os benfiquistas têm estado sujeitos só com a possibilidade de o Porto se chegar à frente em relação ao Sálvio.

    Perante tantos cenários apocalípticos, só lhes resta recorrer ao humor de Leonor Pinhão, que escreve na edição de A Bola de hoje: “Um grande Benfica estaria empenhado em bater a cláusula de Falcão”. Ao menos que haja sempre boa disposição!
    Partilha e dibulga! |
    Publicada por guardabel em 08:00
    Etiquetas: benfica, porto

    Tá aqui, no google cache:

    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:be_dhP1IFf4J:www.pobodonorte.com/2011/05/pesadelos-em-azul-e-branco.html+%22pesadelos+em+azul+e+branco%22&cd=1&hl=en&ct=clnk&gl=ca&source=www.google.ca

    Abraços 😀

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s