Liga dos Lampiões – a final

O Nuno Luz já interrompeu o meu filminho da tarde 3 vezes para dar conta, pela milésima vez, de que algo de extraordinário vai acontecer esta noite em Coimbra. Enfim: a Xic está a tentar fazer da ex-Taça da Bejeca (actual copa do jogo a dinheiro na net) uma competição muito, mas mesmo muito importante. Mostram o hotel onde os Coisinhos estão, mostram o relvado, os “milhares de adeptos lá fora” (que as imagens mostraram serem, com boa vontade, na ordem das centenas…) e o Sr. Proença a passear-se no terreno de jogo engravatado.

No meio da apologia de um troféu menor emergiu um cartaz curioso, ostentado por um adepto do SLB, que dizia o seguinte: “Jesus ou Judas?” Serve isto para dizer que o encanto pelo Mourinho da Xicla foi-se e ficou somente a azia. Até os amigos dos jornais vermelhuscos já falam que esta final é determinante para o futuro do estratega dos Coisinhos. Contra o Paços de Ferreira? How low can you get?!

Anúncios

7 thoughts on “Liga dos Lampiões – a final

  1. Boas

    é o puro Glorigozo

    “Tu vais acordar e ficar a ouvir

    o Porto a cantar,os dragões a rir…

    tu vais é ficar c'um grande melão ,

    bater na mulher na sogra e no cão,

    e entre os lençóis e colchas de lá,

    não vais querer sair amanhã de manhã”

    Um abraço

    Gostar

  2. “Oferece-se” camisola devolvida pelos adeptos do clube “colosso europeu”… Por favor, alguém que fique com ela!!!! Alguém??
    Nem para lavar o carro serve!

    PS: Tonel sagrou-se campeão na Croácia! Ou seja, para um jogador ser campeão, basta sair do Sbórdem…

    Gostar

  3. É com apreensão que vejo a artimanha dos jornaleiros em torno do jogo com o Villareal. Só espero que os adeptos e jogadores do FCP não embarquem na cantilena. A “coisa” passa por insinuar que o FCP tem uma diferença de qualidade tremenda para os espanhóis, que essa diferença é assumida por todos e que não vencer será uma derrota da arrogância. Assim, prepara-se o terreno para se poder enxovalhar o FCP em caso de eliminação, cenário que envolve 50% de probabilidade na minha opinião. Da mesma forma que o Benfica teve a sua qualidade empolada para níveis surreais durante toda a temporada, a mesma imprensa quer agora implantar a ideia de que o Villareal é uma equipa de 3ª. Se o FCP passar, será por o Villareal não valer nada, se perder, será uma tremenda humilhação e pasto fértil para florescerem enormes quantidades de azia acumuladas nas últimas semanas.

    Como adepto do FCP, aqui afirmo: vai ser difícil, mas venceremos. Se, contra o nosso desejo e convicção, caírmos, será de pé e contra uma grande equipa. Por muito que manipulem a realidade para fazer o gosto a milhões de frustrados, o Villareal não é o Braga.

    Gostar

  4. o Mourinho está a chegar à meno-pausa, o Cristiano Ronaldo mostrou hoje ser um atrasado mental, o Messi é o melhor jogador do mundo actualmente e não há dúvidas quanto a isso(só no único neurónio de Ronaldo é que ainda existe), e os nossos jornalistas são uns autênticos incompetentes, antes do jogo madrileno vi uma reportagem da rtp n, com um jornalista no estádio com um sorriso matreiro a dizer que na conferência Guardiola foi muito agressivo e atacou Mourinho como nunca tido feito antes, não mostraram imagens nenhumas dos comentários do Guardiola e mostram as imagens dos comentários do Mourinho mais “calminhos”, depois de ver que nós portugueses devemos sofrer de alguma degenaração genética para sermos tão estúpidos, banais, e mongolóides no que toca a defender os portugueses que fazem sucesso lá fora mesmo que sejam injustos, como o foi Mourinho, esta corja que habita neste país à muito tempo, tem vindo a atrasar e a destruir tudo o que é belo neste cantinho da Europa, como é que se pode vender a alma e o carácter para defender o Mourinho? como é que se pode mentir, iludir, e enganar os espectadores para que haja uma massa de acefalóides a apoiar atitudes de crápula? aonde chegarão os nossos princípios? depois dessa reportagem fiquei extremamente chateado com o que ouvi e vi nos nossos canais, a incompetência a injustiça e uma imparcialidade demente em escolhas de imagem e de teor das reportagens só porque era o Mourinho! que raio de pobo somos nós que somos tão atrasados para chegar a este ponto? somos piores do que África!
    Que contente eu fiquei com o resultado alcançado hoje pelo Barcelona, mas vejam mais alarvidades deste futebol que 90% dos portugueses defendem ser o melhor, Mourinho é expulso e vai sentar-se numa cadeira de expectador a escassos metros do banco, que raio de valores tem Mourinho para fazer isto, é que não é preciso a Uefa vir dizer que está errado para todos verem que está! Mourinho deveria fazer melhor, se é um herói para esta nação que se comporte como tal e não como um autêntico medíocre!
    depois Pepe é bem expulso, Pepe desde que chegou ao Real que tem sido um jogador perturbado com alguma ideia de ter de dar cacetada para ganhar o seu lugar, ou se calhar é hábito naquela equipa do centralismo de Espanha.
    E para acabar, se o Real ainda tinha algumas ínfimas hipóteses para passar a eliminatória, com as estapafúrdias palavras do jogador mais anormal deste desporto, ficou tudo ainda pior para a sua equipa, reparem que Ronaldo além de ter mau-perder, além de mostrar que é um crápula sem valores ou princípios na sua profissão, desata a contar toda a tática do Real do que iria acontecer, que o Kaká ia entrar a 20 minutos do fim, que iam jogar em contra-ataque em Barcelona, este ser “humano” revela uma inépcia mental absurda para estes desafios e para a vida, o Barcelona “também” agradece.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s