How low can you get?!…


Anúncios

4 thoughts on “How low can you get?!…

  1. o mais giro da capa do record, é o candidato do Sporting dizer “O Sporting é um clube de totós” eheheh 😀 este gajo é que devia ser o presidente do Sporting, pelo menos não mente aos seus associados :DDD
    quanto ao Bruno de Carvalho, também concordo que vem pra aí mais um Vale Azevedo a entrar em cena.
    Quanto às notícias do Benfica, tanto se me dá como se me deu, já tinha deixado de ir ver notícias ao site do record, e agora também deixei de ir ver ao site da Bola.
    Gostava é de ver um jornalista portista a investigar esse observador e as suas ligações com o clube do regime.
    E queria só deixar aqui uma nota em relação ao jogo do Porto na Ryssja, podemos adicionar o campo sintético aos outros campos difíceis onde tivemos de jogar este ano, a neve da Austria e o alagamento de Coimbra, deviam ser proibidos os campos sintéticos, não são bons para o espetáculo nem para os jogadores, se o Sporting sempre for à frente com a sua ideia(um bocado estúpida para o país em que se situa, os países nórdicos têm campos sintéticos porque noutras condições a relva não aguenta as temperaturas negativas o ano inteiro) então aí é que vão começar a somar pontos em casa.
    Mas o que queria dizer do jogo na Russia era acerca de um comentário da sporttv, quando começaram a falar do CSKA que só perdia em moscovo com o Porto e que tinha ganho ao Benfica e Sporting na tão celebre taça UEFA em Alvalade, houve lá um “inteligente” que se lembrou de dizer que esse CSKA era diferente do que hoje defrontava o Porto, por entre sorrisos, como que a dizer o quê pá? então o AKinfeev, Ignashevich, Wagner Love, não eram os mesmos? e ainda para cima a negar o óbvio, nesse ano o CSKA veio para a taça UEFA recambiado pelo FC PORTO perdendo em moscovo e empatando no dragão, e já agora para lembrar que também era outro FC PORTO, um FC PORTO campeão Europeu e Mundial, mas o raio do repórter, os dois porque o outro não corrigiu a meia verdade que o mediocre tinha proferido, não sabe isto? e num jogo do porto entre CSKA não o diz na televisão? por outras palavras, se esse Porto tivesse sido recambiado para a taça UEFA por essa mesma “diferente” equipa do CSKA, teria o “azar” de ganhar mais uma Taça UEFA em Alvalade, e isso é o que eles não querem admitir, por isso as meias-verdades, como se o percurso do CSKA nesse ano tivesse começado apenas na taça UEFA, ou melhor ainda, o Porto sempre derrotou o CSKA de Moscovo, este ou outra versão diferente, mas sempre o derrotou, quando outros agora em eleições, tentam esconder a vergonha de ter perdido no seu próprio estádio, numa segunda parte(estavam a ganhar ao intervalo), contra o adversário eliminado da champions pelo FC PORTO, mas isso entre nós já é habitual, o Atlético de Madrid foi outro.

    Gostar

  2. epá, mas os jogos do Benfica vão passar a ser de 100 minutos? já falta pouco…
    bem, podemos ficar a 13 pontos amanhã, mais um deslize e o Vilas-Boas tinha razão, podemos ser campeões no 5º jogo desta fase do campeonato, na luz!
    Haverá maior motivação para o plantel e para nós adeptos?

    Gostar

  3. epá granda Carlos Azenha! se todos fossem como tu estavamos fora da crise à muito tempo!
    o melhor do Jesus, aparte dos “acraditas” e outros bitaites:

    “o jogador, esperamos, vai ser uma promessa e uma certeza”

    ahahahahahahahahaah :DDD

    campeões, campeões, nós vamos ser campeões em Lisboa!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s