As contas de Jesus

As declarações de hoje de Jorge Jesus agitam, do ponto de vista humorístico, este domingo monótono. Diz ele: “É um facto que os 12 pontos que nós temos de vantagem, em relação ao Sporting, dá-nos [sic] uma tranquilidade pontual, em relação à classificação. Portanto, o Sporting, neste momento, na minha opinião, já não corre nem para o 1º nem para o 2º lugar, enquanto o Benfica tem essa possibilidade.” Na hipótese de a sua equipa perder amanhã, Jesus considera que o título não fica impossível, mas “mais difícil“.
Eu estive a olhar para a classificação e reparei que, se o Sporting ganhar, facto com o qual ninguém parece estar a contar, reduz para 9 pontos a distância para o segundo. Ora, Jesus acredita que será mais fácil chegar a um FC Porto a 11 pontos do que ser alcançado por um Sporting a 9. E também acreditas em milagres, Jesus?
Anúncios

26 thoughts on “As contas de Jesus

  1. Eu penso que o menino «Jasus» «acradita» no milagre da manipulação dos números. Deve ter desenvolvido esta crença, por outro lado, isto é, no templo da catedral, no meio dos doutores Vieigaristas do galinheiro da escuridão.

    Genoveva Costa
    En passant!

    Gostar

  2. No site d'A Bola, surge de imediato a quem entra a seguinte parangona: -“Benfica a uma vitória de maior despique de sempre com o FCP.” Estão a 11 pontos do líder, saíram da Champions pela porta pequena, mas, pelos vistos, na óptica deste jornal, as coisas estão equilibradas entre os dois adversários. Quando a realidade é desfavorável, inventa-se outra, recorrendo-se a estatísticas que nada contam, nem dão títulos a ninguém. O objectivo é manter a fé dos apaniguados benfiquistas e continuar a vender o pasquim, não vão eles perceber que o título já era….

    Quando Jesualdo ganhou dois campeonatos seguidos, com primeiras voltas de grande classe e segundas fraquinhas, a benficada gritou serem os deuses do futebol injustos. Agora, depois de o Benfica ter feito uma primera volta miserável, querem que o campeonato só conte a partir de Janeiro. Aliás, nem o FCP claudicou. A exigência dos seus adeptos é que pede mais, porque os resultados estão aí para quem os quiser ver e calar. Mas a atmosfera de azeite que se instalou nos arredores do Colombo permite a certas personagens terem a lata de dizer que o FCP é um líder injusto, oportunista de infelizes circunstâncias do Benfica. O FCP não é um glorioso líder, sem derrotas no campeonato. O Benfica é que deixou escapar aquilo que naturalmente lhe pertencia, logo continua a ser melhor. Reconheço que é uma campanha de propaganda bem montada, mas a realidade é de tal forma gritante que se lê a vergonha nos olhos dos benfiquistas quando repetem as barbaridades de seus treinador e presidente. Passamos ao domínio da religião e do desespero.

    A julgar pelo tom geral dos comentários – mesmo do lado sportinguista – até parece que o Benfica vai jogar sozinho. Foi essa arrogância que lançou o clube da Luz na primeira humilhação desta época. Entendo que a martirizada memória vermelhusca já tenha bloqueado a final da Supertaça, para onde seguiam de peito feito e quando ninguém acreditava numa vitória por menos de 3-0 sobre o FCP, levaram um banho de bola, que só não foi maior porque o árbitro foi grande amigo e perdoou 5 expulsões a certo clube. Pela bazófia e pela arrogância, merecem levar outros tantos no jogo de logo. Infelizmente, ao contrário dos aluados do piu-piu, o sentido da realidade diz-me que não vai ser assim.

    Gostar

  3. A linha do fora-de-jogo de Postiga está torta, mas ninguém vê isso e corrige os “profissionais” da sporttv? ninguém fala disto, que acontece sucessivamente, nos programas sobre futebol, dia seguinte, trio de ataque?
    uma mão de um jogador do Benfica que passou incólume.
    Depois o comentador diz que se passam coisas muito tristes atrás da baliza do Roberto, o jogo já foi parado no início por tochas atiradas para o campo, não se vêm imagens mais uma vez pelos “profissionais” da sporttv, depois ouvem-se petardos e vêm-se finalmente as imagens de tochas a arder nas bancadas do Sporting, os comentadores “profissionais” ficam em silêncio, e ainda vão falar das bolas de golfe no Dragão, o Benfica vence, o jogo está disputado, nada de anormal portanto…

    Gostar

  4. mais uma falta de cardozo não assinalada, um golo mal anulado ao SPorting, mas o mais hilariante, diz o comentador “as cenas lamentáveis continuam, é mesmo lamentável, estas cenas não deveriam acontecer no futebol” ahahah, o incrível é que não acontecem mesmo, porque as “cenas lamentáveis” não aparecem no ecrã!

    Gostar

  5. um corte fantástico dum jogador do Sporting, diz o comentador “muito mal, muito mal” em relação ao passe de Saviola, se não me engano.
    é impressão minha, ou a tática do Benfica contra o Porto e o Sporting, é estacionar o autocarro lá atrás como as equipas pequenas? (estavam 10 jogadores na grande-area) está a ganhar também como no Dragão, com a única oportunidade que teve.

    Gostar

  6. 36 mil no estádio, 92 mil só num link da internet, aonde é que o dinheiro está a ser perdido, o povo continua a ver a bola, só não vai ao estádio, se estiverem cerca de 250 mil a ver na internet(e podem estar mais) é um quarto de um milhão de euros perdidos por uma exibição, por 1 euro acredito que muitos veriam este como outros jogos da 1ª Liga num canal na internet com boa qualidade, afinal a nossa liga não é assim tão pobre.

    Gostar

  7. mal começou o jogo, quando vi que Zapater começou no banco(provavelmente o melhor jogador do Sporting) eu pensei logo, porque é que os treinadores portugueses inventam?, mas ainda há esperança, como diz agora o comentador lagarto de serviço “precisamos de ter os dois avançados na grande área” olha se o mesmo comentário fosse feito num jogo do Porto, abria os telejornais e era logo despedido.

    Gostar

  8. querem ver que o Sporting ainda empata o jogo e ficamos com 10 pontos de diferença? é que quase ninguém falou nos 10 pontos possíveis, olha mais um objecto atirado ao Roberto quando cobra um pontapé de baliza, comentários nenhum…

    Gostar

  9. desculpem enganei-me, Salomão é capaz de ser o melhor do Sporting, mais um erro do Paulo Sérgio de o meter tão tarde, este jogo prova a incompetência de Paulo Sérgio, não adianta tirar um defesa e pôr um médio para ganhar a uma equipa que joga com 10, o Benfica não tem nenhum jogador no meio campo do Sporting, e o Sporting ainda tem 2 defesas a defender atrás do seu meio-campo, é preciso dizer mais alguma coisa?

    Gostar

  10. curioso, a linha de fora-de-jogo, agora no fim, voltou a estar correcta, provando que é alguém que a “entorta” quando quer…

    comentário final, voltámos a ficar a 8 pontos, realmente só à uma equipa que bate o pé ao Benfica no panorama nacional, o único ponto positivo de ficarmos outra vez a 8, perdendo a vantagem de 11, é que assim a nossa equipa pode acordar antes do jogo com o Sevilha, como? porque não caiem na ilusão de que a época vai ser fácil até ao fim, e vão para o jogo de quarta a querer mostrar algo mais do que apenas o apuramento para a próxima fase da Liga Europa, ou seja os níveis de pressão e profissionalismo futebolístico mantêm-se.

    Gostar

  11. alguém me pode explicar o que é que “contra-golo” significa? é que o Jesus diz que o Benfica usou muito disso hoje, depois também disse que afinal só estão a 5 pontos, o que quer dizer que acredita que vão ganhar por uma diferença de 6 golos ao Porto na Luz, palavras para quê…

    Gostar

  12. Gattuso 5 jogos por empurrar a cara de um treinador, e chocar cabeças com ele, Jorge Jesus nada a assinalar por socar, ou tentar socar e empurrar então um jogador adversário com a mão, em todos os jornais cada dia um jogador do Porto é noticiado como sendo objecto de cobiça de um clube grande da Europa, não sei a quem é que isso ajuda? o Porto não é de certeza, onde se respira tranquilidade nos seus jogadores, que sabem que só no fim de uma época se fazem contas, talvez para tentar destabilizar adeptos, mas mais importante, e se calhar único mote das entidades jornalísticas desportivas, no que toca a assuntos desportivos do FCPorto, pôr os adeptos adversários a falar mal e a menosprezar os jogadores do Porto e as suas possíveis transferências.
    Se estas notícias não viessem à praça pública, ninguém falaria dos jogadores do Porto, ou das suas qualidades, como vêm, vem logo um rol de adeptos dizer que são uns coxos, que não valem nada, bla, bla, bla, ou seja, entre o silêncio e a desestabilização adivinhem qual escolhem os pasquins para escrever?
    Outra coisa interessante, é os pasquins apresentarem as notícias do FCP sempre como muito secas, frias, desprovidas de sentimentos, o mais sucintas possíveis, o que se passa no norte tem de ser visto pelo resto do país como um aborrecimento, como algo apático e sem emoções, esta época toda(e se calhar sempre foi assim) no record e bola, as notícias sobre o FCP são “jogador tal recuperou para o jogo” “jogador tal safa Porto” “Jogador tal leva castigo” ou então notícias sobre os nossos adversários “equipa vai desfalcada para o Dragão” ou de um jogador que já esteve no Porto e que opina sobre o que não conhece na actualidade “Jogador tal dá conselho ao Porto sobre adversário” ou “faltaram dois jogadores ao treino” ou as mais recentes “Hulk na pior seca do ano, defesas e médios são agora os marcadores” como se isso fosse algum problema para o Porto? e “Bellushi ok para Sevilha” mais sucinto que isto?
    sem contar o facto de que tais notícias aparecem sem fotografias muitas vezes, só sobrando um quadradinho minúsculo para noticiar o Porto, como se isso fosse a realidade do país.
    Enquanto os outros merecem “lágrimas”, Cristianos Ronaldos “colados ao dérbi”, “exibições fantásticas” “de outro mundo”, e palavras como “acreditar” e “sonho” só podem ser coladas a notícias do Benfica ou Sporting, ai se por engano isso vem perto do quadradinho do FCP. Ou seja, as notícias neste país sobre o Porto são realistas, e sobre o Benfica e o Sporting são sensacionalistas.

    Gostar

  13. muitas vezes temos nas notícias que dão espaço ao Porto, sentimentos negativos subjacentes, e falácias, o realismo que eu dizia antes prendia-se ao facto de falarem da realidade apenas e mais nada, mas até a realidade do Porto eles distorcem à sua maneira e belo prazer, ou então não podendo fazer mais nada criam falsas intenções, e tentam enganar e causar a dúvida nos adeptos de futebol, criando conspirações infundadas nas cabeças dos mais simples.
    Vejamos este exemplo recente na Bola:
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=248572

    esta notícia espressa a sensação de que o Porto está a ser beneficiado porque o Sevilha tem menos 3 jogadores titulares para ir ao Dragão, o que esta notícia não diz é que o Porto jogou sem 2 jogadores titularíssimos em Sevilha, e que o Sevilha se quisesse tinha descansado mais jogadores para o Porto se realmente era assim tão importante o jogo no Dragão, mas atentemos mais de perto ao que realmente se diz na notícia.
    Primeiro,
    “O guarda-redes Palop, o defesa Martín Cáceres e o médio Romaric, todos utilizados no jogo da primeira mão com o FC Porto, são «baixas» no Sevilha para a deslocação ao Estádio do Dragão.”

    reparem acentua-se o facto de que estes jogadores jogaram a primeira mão para evidenciar que como o Porto teve dificuldades em Sevilha com estes jogadores, sem estes jogadores terá menos dificuldades, mas o interessante é na palavra “todos”, ora a mesma frase não podia ficar assim escrita:

    “O guarda-redes Palop, o defesa Martín Cáceres e o médio Romaric, utilizados no jogo da primeira mão com o FC Porto, são baixas no Sevilha para a deslocação ao Estádio do Dragão.”

    é que por acrescentar a palavra todos, dá um sentido de maior acontecimento, como se os 3 passassem a ser muitos (“todos”) que não iam à segunda mão, e a palavra “baixas” não necessita de aspas, porque todos entendem o que uma baixa é neste caso, as aspas apenas criam um sentido de dúbia intenção na palavra, como se não fossem baixas naturais e sim criadas por sabe se lá o quê.

    Segundo,
    “Os três jogadores padecem de problemas físicos e ficam fora da convocatória de Gregorio Manzano para o jogo de quarta-feira, no qual a equipa andaluz está obrigada a anular a desvantagem (1-2) do jogo disputado no Sánchez Pizjuán.”

    A primeira parte desta frase está correctíssima, realismo no seu absoluto, a segunda lá volta as intenções escondidas do autor da notícia, então o Sevilha está “obrigado” a anular a desvantagem? por obra de quem? por ventura não estão todas as equipas obrigadas a passar à próxima eliminatória? o Porto está menos obrigado a passá-la? é que a palavra “obrigada” é uma palavra forte, cujo significado não deixa alternativas, e que contém uma intenção anterior de que alguém obriga esta equipa a ter de anular, ou a querer anular, a desvantagem que ela tem. A mesma frase podia estar assim e ser mais imparcial:

    “Os três jogadores padecem de problemas físicos e ficam fora da convocatória de Gregorio Manzano para o jogo de quarta-feira, no qual a equipa andaluz tentará anular a desvantagem (1-2) do jogo disputado no Sánchez Pizjuán.”

    além de que a obrigação do Sevilha não é explicada, se é uma obrigação para eliminar o Porto(o que o autor parece subentender no que escreve) ou se é uma obrigação passar à próxima eliminatória, o que não se diz na notícia.
    E ainda para mais o facto de que mesmo que o Sevilha anule a desvantagem, não passa a eliminatória, anular uma desvantagem não significa ficar em vantagem, é como aquela de que porque o Porto porque empatou tinha perdido a invencibilidade, a natureza das frases é a mesma.

    Gostar

  14. Terceiro, e por fim, voltamos ao mesmo sistema habitual de relatar notícias que não beneficiam o Porto, ao que parece um tal de Rodri vai ser opção e está convocado, como é que a notícia é avançada?
    “Em sentido inverso, o avançado Rodri volta ser opção e está convocado para a deslocação à Invicta.”
    querem mais simples e desprovido de sentimentos do que isto?
    ou seja, os três jogadores que “todos” eles jogaram contra o Porto não vão jogar e logo agora que o Sevilha é “obrigado” a anular a desvantagem no Dragão… hem… um avançado volta a ser opção.
    Notam a diferença?
    acentua-se no negativo para os espanhóis e atenua-se o positivo para os mesmos, assim é dada uma boa notícia no site da Bola.

    Gostar

  15. para acabar, este sistema de jornalismo, fomenta as discussões nas caixas de comentários, não só da Bola como do Record, o que é bom para eles, quanto mais se falar uma notícia melhor para o jornalismo deplorável português, assim também nós estamos entregues na sociedade, e nos canais de televisão e rádio, e restantes media, a opinadores que fomentam a discussão com notícias claramente parciais e falaciosas, que julgo eu, na minha ignorância completa sobre o assunto, não devem ir muito de acordo com o código deontológico dos jornalistas, se é que o têm…

    Gostar

  16. … lá continua Jesus com a sua estratégia de propaganda azeiteira. No fim do jogo com o Sporting, teceu duras críticas à arbitragem, que na realidade foi limpa, cristalina. É óbvio que se está a precaver para a provável eventualidade de perder o campeonato e ir angariando crédito em relação a más arbitragens. Se perder o campeonato, Jorge Jesus não vai admitir honradamente a derrota, mas sim estrebuchar como o suíno que é, dizendo que o Benfica foi impedido de ser campeão pelos árbitros. Tal afirmação é duplamente asquerosa, porque, para além de ser mentira tosca, é de má memória em relação à forma vil como o Benfica se sagrou campeão sob a sua batuta.

    Já sabia que Jesus era fraco treinador, que sempre que saía do esquema táctico habitual acabava goleado. Já sabia que Jesus é praticamente analfabeto e tem óbvias dificuldades em falar a sua língua materna. Também já sabia que as suas previsões valem tanto como as do professor Karamba. Não tinha ideia era que fosse invertebrado, sem honra e tão malformado. Um treinador que se prepara com antecedência para não assumir as derrotas, é um cobarde cínico.

    Tanta verborreia benfiquista sobre a tipologia do adepto portista e acaba por ser o clube da Luz a confirmar os seus maiores clichés na pessoa do treinador: maleducado, ignorante, bronco, iletrado, semi-analfabeto, arrogante e com a mania das grandezas. A tudo isso, juntem-lhe a falta de honradez, que jamais alguém disputou aos seus antecessores no cargo.

    Até quando se engana, Pinto da Costa acerta. É a marca de um génio. Felizmente, este animal não veio para nosso treinador.

    Gostar

  17. De acordo com Cilan:
    os jornaleiros incorrem em frequentes falácias e moldam o pensamento dos leitores desprovidos do filtro da crítica.
    Não há rigor nem distanciamento na elaboração das noticias e deixam transparecer as suas intencionalidades.
    De acordo, absoluto, com André Pinto.
    Excelentes textos de desocultação dos jornaleiros e abutres afectos ao clube da catedral da escuridão.
    En Passant!

    Gostar

  18. Acredito que vamos ganhar hoje.
    Não o digo porque vou na onda dos optimistas ou dos que vêm o regresso de Falcão como milagroso, digo-o porque a Bola(o Record não tenho seguido) tem incessantemente apoiado a moralização do Sevilha, acho que o Sevilha deve estar estupefacto pelo facto de nunca noutro país(nem no seu) ter tanto destaque na imprensa, mas não é só o apoio incondicional da BOLA que me faz inclinar para um resultado positivo para nós. Primeiro estão todos sorridentes por virem ao Porto jogar, os “jornalistas” “portugueses” já trataram de os ambientar ao país estrangeiro. Segundo, as palavras do Presidente do Sevilha, ora diz ele que sabe que o Sevilha é uma equipa superior ao Porto e que por isso não tem dúvidas que vão massacrar-nos como fizeram em Sevilha, ao ler isto encontrei o verdadeiro problema do Sevilha, o seu presidente. No futebol como na vida, mas ainda mais no futebol, nada é certo. E nenhum jogo é igual a outro(exepção aos últimos jogos do Benfica em Alvalade e no Dragão) era bom que pudessemos dizer isso da vida, mas quantas vezes não nos aborrecemos com a vida e nos surpreendemos com o futebol? e como a bola de futebol é ainda mais redonda que a bola da Terra, é natural que as incertezas ainda sejam maiores no futebol do que na vida. Dizer que o Porto é aquilo que se viu em Sevilha, pensar que os adeptos no Dragão irão apoiar o Sevilha como no seu estádio(que nem encheu, diga-se de passagem), inchar-se de orgulho por ter levado na pá e expressar vitórias de moral para o clube, só revelam que o Presidente do Sevilha está muito enganado sobre o que acontece na vida e no que acontece no futebol em simultâneo. O que é bom para o Porto, diria mais, é óptimo! Nada como um adversário subestimar o nosso verdadeiro valor para termos uma ocasião de ouro de surpreendê-los no campo de batalha.
    Tudo isto faz-me lembrar um certo Benfica que jogou connosco a Supertaça no início da época, vieram a gabar-se que eram campeões e que eram muito melhores, a melhor equipa, o melhor futebol, tinham vencido a pré-época como é habitual, e nós não tinhamos mostrado nada por aí além na pré-época, aliás parecia que o fulgor de uma equipa e treinador novo estavam a desaparecer e punham-se muitas questões a Vilas-Boas que experimentava muitos jogadores e procurava um onze base para a época que se iniciava. Só levaram 2 porque o árbitro perdoou expulsões atrás de expulsões.
    Contra o Sevilha podemos fazer a mesma exibição da Supertaça, ou ainda melhor, por mim, mais uma blasfémia, e jogávamos em 4-4-2!
    Acredito? não, tenho a certeza que o Porto hoje vai ser completamente diferente do Porto de Sevilha, mas espero que a sorte e os deuses sejam os mesmos.

    Prognóstico: 3-0, expulsão de Fabiano, não porque tenha nada contra ele, mas porque acho que vai se irritar por não marcar e acho que vai agredir um jogador do Porto, talvez Otamendi, porque não acredito que se meta com Rolando(é mais alto) no final do jogo os sorrisos desaparecem da comitiva espanhola, e a Bola prepara um artigo a dizer que a sorte, a arbitragem, o tempo, tudo condicionou a exibição do Sevilha, que coitados não conseguiram mostrar todo o seu poderio na Europa e que podiam ter dado mais e ir mais além, no fim lá comentam que o Porto passou à fase seguinte, muito sucintamente.
    O treinador do Sevilha porá as culpas em Fabiano e dirá que não estava à espera do sucedido, que o Porto é uma verdadeira equipa de champions(que é o que somos e espero que o Vilas-Boas entenda isso), a Bola claro ignorará esses comentários menos sérios e apenas escreverá sobre a culpa do Fabiano, o Presidente do Sevilha terá 3 opções, suicídio, demitir-se antes que seja tarde demais, ou abraçar a loucura, fazer um desvio para Lisboa, e acabar a vida nas noites de alterne a fazer shows de Travesti e a cantar a Madonna.
    Ou isso, ou então estou muito enganado.
    Força Porto, nós que vamos morrer por ti, te saudamos!
    Somos uma equipa de Champions, mostrem-no em campo!

    Gostar

  19. Isso é que é um filme Cian!
    Mas concordo.
    Acho que iremos ganhar. Questão de fé ou não…
    Quanto ao seboso treinador de longos cabelos loiros (vá lá, brancos a tender para o loiro) tentei pensar num treinador daquele clube nos últimos anos tão azeiteiro quanto este.
    E não encontro.
    Jupp, Fernando Santos, Quique, Trapalhoni…
    Qualquer um dos predecessores era um cavalheiro (com a óbvia excepção do Chalana, mas esse está numa categoria à parte).
    O azeite, que vem ao de cima sempre a criatura se lembra dos seus mind games (“mai degueimes”), quanto a mim, atingiu o pico da produção o ano passado quando foi alombar com 4 a Liverpool, exibindo orgulhosamente o seu cachecol do “Maior Clube do Mundo”.
    Já viram algum treinador vestir um cachecol do clube durante um jogo?
    Não, pois não?
    Os ingleses devem ter pensado “The biggest what?!!!”

    Se um dia este gajo vier a ser treinador do meu clube vai ser um dia muito triste para mim…

    Gostar

  20. o Sr. Cilan tem uma imaginação fabulosa. Parabéns!

    Vamos torcer pelo nosso amado F.C.P.

    O Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa que nem se lembre de convidar esse azeiteiro,para treinador do nosso CLUBE, não obstante o mesmo ser nosso «simpatizante».

    En passant.

    Gostar

  21. Estamos a jogar maravilhosamente! o posicionamento do Falcão entre os defesas é o máximo, Alvaro é uma estrela dentro de campo, Fucile está a fazer o jogo perfeito, o que é que se pode pedir mais? um golo? poder podiamos, mas não era a mesma coisa, eheheh

    Gostar

  22. só tenho uma palavra para este jogo, fodasse! ora que segunda parte de merdinha! caralho pareciamos uns amadores a atacar, Sapunaru uma nulidade no lado direito, não pressionava os adversários, sempre a deixar o corredor direito aberto para os sevilhanos, Guarín e Fernando a fazerem erros de crianças no fim, fodasse depois de uma primeira parte brilhante isto!? quero dizer até à expulsão do Alvaro tivemos equipa, depois foi-se tudo abaixo, que raio era aquilo? pareciamos o Porto de Sevilha outra vez, ora que merda, não temos equipa para passar o CSKA, é bem que o Vilas-Boas faça mais com esta equipa, podiamos ter controlado o jogo até ao fim, a única coisa que me consola é que os benfiquistas estão mais aziados do que eu, se não merecemos a vitória em Sevilha, não merecemos esta derrota, olha que o futebol é fodido!
    Fucile brilhante, Helton merdoso como sempre, cheio de erros, sempre que apanha a bola perde tempo, quer esteja a ganhar, a perder, ou a empatar, não tem critério, já é hábito e não irá mudar, apesar de que não tem culpa nenhuma no golo, Rolando no seu pior na parte do fim, Moutinho apenas a ser útil na falta de cartão amarelo, a aleksis senão me engano, Alvaro a estragar o jogo todo, Fernando com cenas geniais e outras incompreensíveis, Bellushi muito bom, Varela também, Hulk “demais”, Falcão devia ter ficado até ao fim, Guarín apenas a assustar num livre e a fazer um erro crasso num contra-ataque, Maicon a mostrar que pode fazer dupla com Otamendi.
    E agora toca a esquecer esta merda de eliminatória, e que nunca mais nos apareça o Sevilha que só nos troca as voltas todas, e as leis do futebol.
    Árbitro cheio de erros contra nós, pelo menos um penálti na primeira parte e uma expulsão na segunda.
    Maldito, fdp, do Fabiano!

    Portooo!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s