Jesus agride

O site oficial do segundo classificado quer fazer de nós parvos, mas ainda temos olhinhos na cara que conseguem ver o que é óbvio. E o que foi óbvio ontem, perante as câmaras televisivas, foi que Jorge Jesus agrediu Luis Alberto, do Nacional. Pareceu-me um soco, mas admito que possa ter sido uma chapada. A cara do Luis Alberto quase que fazia uma rotação de 360 graus. O próprio Luis Alberto tenta ripostar, mas não chega a Jorge Jesus, que, entretanto, foi afastado por Rui Costa e Javi Garcia. Pouco me interessa que o treinador diga que “afastou” o jogador ou que o jogador diga que “foi empurrado” pelo treinador. O que as televisões filmaram é claro e só não vê quem não quer. Esperemos para ver o que vai acontecer.
Anúncios

13 thoughts on “Jesus agride

  1. não acontece nada porque todos vimos o que aconteceu…

    relembrando o caso do túnel, se tudo aquilo tivesse acontecido em pleno relvado o Hulk e o Sapunaru teriam levado uns dois ou três jogos de suspensão. nada mais…

    Gostar

  2. Vai apanhar um castigo exemplar, só que vai cumpri-lo noutro clube. A Liga vai aguardar que o Benfica anuncie o seu sucessor, depois espeta-lhe com um castigo de 6 a 9 meses e o Benfica rescinde o contrato sem pagar indemnização.

    Gostar

  3. Não vai acontecer nada como não aconteceu em outras ocasiões!
    Para começar o árbitro não mensionou nada no relatório!
    Eu gostava era de saber porque é que depois de uma vitória facil e por numeros expressivos os porcos vermelhos grunhiam tanto!Se calhar os dois golos marcados pelos ilheus não fazia parte do acordo!

    Gostar

  4. Caros portistas,
    Deste jogo safam-se os 3 pontos ganhos porque em futebol espectáculo pouco se viu, mas uma coisa é certa as oportunidades mais flagrantes foram criadas quase todas por o FCP como é óbvio e de esperar, apenas faltou mais uma vez, a eficácia da finalização, achei também que quem não esteve muito bem neste jogo foi Varela que esteve muito apagado. Em relação á palhaçada na Mourolândia realmente o que é de lamentar é a falta de tratamento que dão às escaramuças provocadas por elementos ligados ao clube do regime, estes indivíduos passeiam-se impunes no futebol português, isentos da punição adequada, ainda tem a lata de envergar a capa da justiça desportiva. Que nojentos de merda, e os árbitros uns autênticos cobardes que nem mencionam tais incidências no seus relatórios vergonhoso, cagados de merda. Portistas unidos contra tudo e contra todos, seremos CAMPEÕES.

    Cump.
    http://www.ultrasfcporto.com

    Gostar

  5. Pelas imagens disponíveis durante a transmissão da TVI, Jorge Jesus intrometeu-se entre Luís Alberto e Franco Jara, ao ver o médio brasileiro a reclamar com o avançado encarnado e agrediu Luís Alberto com uma chapada.

    Meus amigos, desenganem-se porque não vão haver quaisquer castigos.
    Nem o árbitro principal, árbitros assistentes, delegado da Liga e forças policiais viram nada.
    A comissão disciplinar já tinha mudado de canal, e como é óbvio não vai aparecer nenhum interessado a solicitar que seja aberto o tal inquérito disciplinar. A imprensa já está a escamotear esta situação.

    Será que o FC do Porto vai solicitar a abertura de um inquérito ?

    Abraço

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    Gostar

  6. isto só revela uma coisa, que nós portistas somos os únicos que não temos medo da instituição Benfica, e que fazemos frente ao poder corrupto da capital, fosse isto com um jogador do Porto e a batatada que aconteceria no relvado era outra coisa, realmente o João Jardim não chega aos calcanhares do nosso Pintinho.

    Esperemos pela 2ªvolta na Luz, aí sim é que vai ser a doer.

    P.S.: O Rui Costa tem a mania de pôr paninhos quentes, quero vê-lo a fazer isso com o Hulk.

    P.S.2: Já agora não acredito que JJ tenha batido no LA, às vezes os instintos de uma pessoa são tão rápidos que podemos afastar-nos de um soco girando a cabeça na direcção do mesmo, creio que foi isso que aconteceu,(quando vi as imagens pela primeira vez, também não tinha dúvidas que tinha havido agressão) acho que houve contacto mas não o suficiente para o jogador se queixar de alguma coisa, por isso é que o jogador disse que foi apenas “empurrado”, se houvesse contacto não só a história seria outra, como o jogador provavelmente cairia no chão com a força e a rapidez com que JJ tenta socar a cara dele, acho que serão dois castigos de intenção de agredir o adversário, mas serão principalmente multas, não acredito em castigos de jogos ou meses, a não ser que os outros clubes façam pressão na comissão disciplinar em vez de ficarem a dormir(como o eleitorado português nestas eleições).

    Gostar

  7. P.S.3: o último jogo do Porto foi muito estranho, não acredito que tenha sido penálti, e não entendi as substituições tardias, e algumas a meu ver incorrectas, de vilas boas, sempre se falou no Dragão(e Antas) em defender os jovens com a expressão “não atirá-los aos leões” ora não vejo ninguém a dizer isso no caso James, o James é um jovem(muito jovem) cheio de qualidades, mas não compreendi a razão de o deixar a jogar 90 minutos! num jogo em que ele não estava a ser por aí além, porquê pô-lo a marcar todos os cantos?(tudo bem que ele é pequeno mas ainda não sabe marcar bem cantos, com outros que temos lá como o Moutinho, Belushi, Varela, ou Hulk) porquê entrar o Cebola tão tarde? e o Guarín o que é que fez nos 15 minutos finais? esta equipa definitivamente não é a mesma do início da época, um Rafa que continua a ser banal, para não dizer pior, é como quem diz “estão 0 graus, nem está quente nem frio” mas obviamente que 0 graus não é uma temperatura amena para se jogar bom futebol(e não adianta o Vilas-Boas estar a gritar incentivos ao Rafa para ele mostrar mais, ele não consegue mais, por isso é que era bom na académica e não é necessário ao Futebol Clube do Porto), prefiro a humildade de Sapunaru na grande área adversária, quando passa a um colega, do que o constante egoísmo dos remates de Guarin do meio-campo. Fernando está impecável. Porquê, não pôr Walter a jogar? se está gordo acho que nada melhor do que 90 minutos de exercício intenso para emagrecer, ou o burro sou eu?
    Otamendi e Rolando continuam a ser a melhor dupla de centrais, mas Otamendi é que deve ser o chefe da defesa, se não do resto da equipa.
    E não compreendo a atitude de Vilas Boas de põr o Porto na segunda parte a perder tempo…? nao creio que isso venha nos manuais da mística do nosso clube, só assim é que entendo as substituições tardias e desnecessárias que fez, Walter e Rodriguez mereciam jogar a segunda parte toda, e guardava uma substituição para casos de emergência ou para perder tempo nos minutos de compensação.

    Por favor, alguém protega o James dos “Leões” do estádio da Luz.

    Gostar

  8. O ano passado quando o Messias levantou 5 dedos no jogo com o Nacional: 4 durante o jogo e um apontado à cara do Ruben Micael. Percebe-se agora que os 4 dedos queriam dizer: “Ora portantes, para que nós 'póssamos' ganhar…masca masca masca…precisamos que expulsem pelo menos 4 'jegadores'…masca masca masca…para 'pedermos' 'espatar' pelo menos 3 'goles'”
    E assim aconteceu no jogo do Rio Ave: 3 jogadores + treinador=4

    Quanto ao desvio da cara do jogador do Nacional que os anti-benfiquistas primários consideram ter sido um estalo, acho que foi o vento…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s