Fatalidades de comentadores de camisola vestida

Cerca de 75 minutos do jogo Hapoel-Benfica e os israelitas ganham um canto. O comentador de serviço na SportTV, Carlos Manuel, ex-glória vermelhusca, diz que “o Hapoel já só coloca 4 homens na área”, depois de dizer variadas vezes que o SLB estava “por cima” e que tinha condições para dar a volta ao 1-0 que então se registava. E pumba, nem uma mão cheia de mancos israelitas para incomodar os 9 benfiquistas que defendiam o pontapé de canto foi suficiente para fazer o 2-0… Vá lá, não fiquem em último lugar do grupo porque queremos ter outra oportunidade de vos enfardar no Dragão.

Actualização: ainda foram a tempo de levar o terceiro…. Acho que foi de propósito, só para tentar desvalorizar o 5-0 do Dragão.

Anúncios

17 thoughts on “Fatalidades de comentadores de camisola vestida

  1. Jesus disse, no primeiro jogo com os israelitas: “Esta equipa do Happoel é uma grande equipa. Quem perder com eles, vai ser eliminado”. Foi mais ou menos isto. E foi mesmo isto que aconteceu. A equipa que ia ganhar a Liga dos Campeões na pré-época, acaba eliminada da mesma em Novembro, com uma jornada ainda por realizar.

    O relatador da TSF disse, no final “É o jogo mais enganador que eu vi nos últimos tempos. O Benfica atacou, atacou, atacou, e o Happoel marcou.” Ele que não fique triste, pois, em relação ao jogo do Dragão, notou-se uma melhoria clara na produção da equipa. Só levaram três agora e conseguiram chegar por várias vezes à grande-área do adversário.

    No meio desta trapalhada toda, rio-me da forma como Jesus menosprezou aquela recuperação dos 4-3 do Lyon, na Luz. É que é graças a essa recuperação que o Lyon está apurado e o terceiro classificado do campeonato português não.

    Gostar

  2. Guarda, na antena 1 era pior, parecia um funeral, ahah, já tinha reparado que aquela é a radio mais benfiquista do nosso país, basta reparar nos jogos com o Porto os comentários, mas adorei a afirmação do Jesus que disse “temos de defender uma posição” bem, depois de levar 5 e agora 3 não deve ser uma posição muito confortável…

    P.S.: Eu disse aqui à um ano que o Jesus ia se embora no Natal, enganei-me por um ano, ou melhor, enganaram-se os benfiquistas.

    Gostar

  3. epá, o Hapoel ainda tem uma hipótese de passar para a Liga Europa, se vencer em frança e o Benfica perder com o Shalke, é difícil mas acho mais fácil o Benfica ser eliminado da Europa do que o braga apurar-se para a Liga dos Campeões…

    Gostar

  4. epá não é assim tão dificil, o Lyon tb tá apurado, joga com os suplentes, guarda o Chissoko e o Lisandro para os 8avos, e basta ganharem por um. Claro que o Lyon quer ganhar prestigio dinheiro e facilidades nos 8avos, mas nunca se sabe, talvez o mais provável é serem ambos derrotados, mas seria interessante o Braga ficar na “piscina dos grandes”, como lhe chamava o Ricardo Araújo Pereira, e o Benfica fora da europa.

    Gostar

  5. ahahah, grandes comentários, o video de israel está espetacular eheheh, Ribeiro e o Shalke? ainda falta uma goleada no Dragão penso eu de que.

    O melhor do antena 1 foi ouvir no final do jogo o hino da Champions, e eu pensei, realmente isto sem o Porto, a Juve, o Liverpool, não é a mesma coisa, agora qualquer equipa pequena vai a Champions, Hapoel, Rubin Kazin, Zilina, Bursaspor, Twente, etc., e claro veio-me ao coração aquele instinto que mexe com o nosso espírito que para o ano vamos mostrar à europa o que é o verdadeiro futebol que se faz em Portugal.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s