Pensamentos soltos

Ainda não consigo estruturar muito bem as ideias em relação ao jogo de ontem e ao que senti no Dragão. Por isso, fico-me, para já, por estes pequenos apontamentos:
1. Há seis jogadores que tiveram o privilégio de estar ontem no Dragão e nos 5-1 do Olympiacos (2008/2009): David Luiz, Sidnei, Maxi Pereira, Carlos Martins, Ruben Amorim e… Belluschi. O nosso samurai da Argentina, em cinco jogos já disputados contra o segundo classificado – um pelo Olympiacos, quatro pelo FC Porto -, já leva um parcial de 15-3. Só por isto, já fica na História do clube. Por falar em História, há males que vêm por bem. Com a derrota de ontem, os benfiquistas podem estar descansados: os 7-0 de Vigo passaram à História.
2. A crítica é unânime em considerar que o Roberto não teve culpa na goleada de ontem. Eu discordo. Já se deram ao trabalho de observar o guarda-redes espanhol no primeiro golo? Então vejam e depois digam-me alguma coisa. Só assim se explica a baliza aberta que Varela não enjeitou.

8 thoughts on “Pensamentos soltos

  1. No seguimento de alguns inquéritos que têm sido nas SIC Notícias no programa do jeitoso dos óculos amaricados (Era para dizer apananeleirados, mas parece que tenho exagerado nos palavrões ultimamente), inquéritos esses que geralmente começam com “A que se deve blá blá blá blá”.
    Então aqui vai o meu inquérito telefónico:
    “A que se deve a goleada do Dragão?”
    760 69 69 69 – Deve-se ao facto do FCP ter marcado 5 golos.
    760 50 50 50 – Deve-se ao facto do SLB não ter marcado nenhum.
    760 00 00 00 – Deve-se ao facto do Leiria ter feito descansar alguns jogadores.
    760 70 70 70 – Não sei, mas somos os maiores do Mundo.

    E hoje o Maior Clube do Mundo a seguir ao Barcelona (gosto mesmo da sonoridade deste “O Maior Clube do Mundo”. Então, a seguir a três quartos de tinto…) enfardou.
    Norte 2 – Fanfarronice centralista 0

    Finalmente, estou ali a dar uma olhada no Dia Seguinte e vejo o Vic5-Pr5sid5ent5 Gosma da Saliva, a desancar no Sporting, como se ele próprio, em directo e ao vivo a partir do camarote presidencial não tivesse sido Hulkmilhado.

    Proponho o prémio de Jogador do Mês do Sindicato do jogadores de Dezembro para este sujeito.
    Para ele usar como supositório.

    Gostar

  2. Ao fim de algum tempo, o pessoal que trabalhava na FERTOR habituava-se de tal maneira que já nem sentia cheiro do composto fertilizante.
    O mesmo se passa com os frangos do Roberto. Já estamos tão habituados a ver o gajo a meter água, que já nem sabemos se é ou não é frango.

    Gostar

  3. Ribeiro, espetáculo, aplaudo também, vi o dia seguinte, e que erro eu fiz, já não via à seculos, e tive o desplante de acreditar k ia ouvir elogios ao FCP, o que é k se passou? um Ótario com O grande(Aguiar) a dizer k se tinha de dar mérito à equipa portista como se tivesse a pedir esmola, ainda não acredito k é esta merda k defende as nossas cores na televisão, depois deixa os dois centralistas k foram humilhados nesta jornada sem resposta, o benfiquista diz k o Pinto da Costa falou das vendas do Benfica abaixo da clausula de rescisão e ele fez o mesmo, a resposta à este aborto da natureza seria “O PC respondeu às criticas k começaram a ele por ter vendido abaixo do preço, e referiu o Ramirez e o Di Maria porque precisamente são os k mais fazem falta ao Benfica, o Raul e o B.Alves não fazem cá falta nenhuma avantesma do caralho! ou seja, vendeu-se mas continua-se com activo mongoloide do alto dos moinhos! isso é k é verdadeira gestão!”
    MAs o Guilherme Aguiar nasceu ontem? é k sempre odiei o Dias Ferreira, mas ontem o homem k tinha sido humilhado em casa parecia k tinha ganho ao Porto e ao Benfica, foi o melhor dos três estarolas.
    Claro k o se está a ver da atitude dos benfiquistas, especialmente nos media, é um total desprezo pela vitória do Porto, um relativizar como se não fosse tão importante, aquele Guilherme Aguiar tem de apanhar nos cornos para ver se aprende k clube está a representar, era altura de dar uma lição aos Benfiquistas em directo, rebaixá-los mesmo, e viu-se um paleio da treta e só desculpas do Benfica, até parece k nem se falou do Porto, tiveram o descaramento de mostrar a cotovelada do Maicon nas costas de um jogador benfiquista, e as entradas para amarelo do Aimar?, e o Guilherme Aguiar é k escolhe as cenas!!!?
    e diz o benfiquista “se as bolas de golfe matassem já se interditava o estádio?” mas k é isto? mas kem é k matou um sportinguista com um very light?
    e a cotovelada do Luisão se tivesse partido o pescoço ao Guarin castigava-se o jogador com 14 jogos?
    E depois as votações, como dizes Ribeiro e com razão, davam 4 escolhas para a razão do 5-0 aos S.L. Bisitantes:
    1-Equipa do Porto
    2-Hulk
    3-Jesus
    4-Arbitro

    Arbitro??? e já agora se a culpa fosse da galinha tb?

    e k tal, Vilas Boas? ahn? ninguém se lembrou dele? e o Aguiar aonde estava neste programa de 2as horas?

    e não foi a equipa do Porto a figura da semana, foi o FCP a instituição, apurou-se na Liga Europa, Ganhou no hóckey em patins, goleou o campeão nacional, teve o estádio cheio mesmo com o boicote benfiquista, as claques foram espetaculares(exepto as bolas de golfe, já agora quem é k começou primeiro com elas? o Dias Ferreira admitiu k já as tinha usado antes para partir um pulso lol)

    depois disto só tenho uma coisa a dizer, quero a goleada de 7/8 na ida a Lisboa k o Vilas Boas me deve!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s