Uma hora de jogo

O Gaitan está em campo para corrigir o erro de casting do génio da estratégia vermelhusca. E o Hulk ofereceu um golo ao Bellushi que este transformou num passe para o Bertinho. Eu já vi uma galinha em campo mas convirá não exagerar. Entretanto, o Tiger Woods deve estar no meio dos Super Dragões mas está a tentar abrir um buraco na cabeça de algum vermelho. O Bellushi e o Moutinho continuam a encher o campo; o Guarin está desaparecido do jogo. E o Varela falhou um 4-0 acrobático. Pouco depois ficou um penalty por marcar na área do SLB. Finalmente um remate perigoso dos vermelhos.

Anúncios

One thought on “Uma hora de jogo

  1. gostei da galinha, não gostei do momento Tiger Woods, podiam ser ovos pelo menos condizia com a cena(mas os superdragões devem ter tido medo de molhar as pernas, se algum deles se partisse) só não entendo é como é k a galinha entrou no estádio, comprou bilhete ou usou o cartão de algum sócio? não interessa, o que o amor é capaz de fazer…(galinha-Roberto) acho k vamos levar castigos da liga, principalmente pela galinha! ahahah(sem dúvida o momento mais hilariante da noite)

    o que é k eu disse sobre o Guarin na sexta?

    Quanto ao jogo, o mesmo filme da Supertaça, só k o Benfica está mais cansado por ter jogado na terça, nós mais fortes por termos jogado na quinta(ainda ouvi na rádio um comentador da antena 1 dizer k o Benfica ia para o derby mais prejudicado por jogar jogos mais competitivos da Liga dos Campeões, o k é k se há de fazer quando se ouve isto?) e o árbitro apesar de fazer menos erros já perdoou 50 cartões amarelos aos jogadores do benfica.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s