A palhaçada segue dentro de momentos

Deixem ver se eu percebo. O Benfica abre uma excepção na proibição dos seus adeptos comparecerem nos estádios adversários porque o FC Porto não luta pela verdade desportiva. Este beneficia, então, dessa excepção encaixando mais receita. Se eu estivesse no lugar dos restantes clubes, defecava na verdade desportiva para que o segundo classificado abrisse mais excepções e proporcionasse mais receita. Lógico, não?
Falando agora um bocadinho mais a sério, é minha opinião que Luis Filipe Vieira e sus muchachos ficaram borradinhos de medo com as possíveis consequências que uma recusa em comprar os 2,500 bilhetes podia acarretar. Todos sabemos que os benfiquistas em geral não apoiam esta decisão. Ouvimos mesmo adeptos madeirenses, aquando do Marítimo-Benfica, perguntar “Mas ele acha que manda nos benfiquistas?”. Por isso, a insistência nesta questão iria provocar uma agitação que, a par da derrota que, por certo, ocorrerá no Dragão, tornaria o ar irrespirável na mouraria.

10 thoughts on “A palhaçada segue dentro de momentos

  1. Essa medida tomada pelos dirigentes do nosso adversário é no mínimo caricata. Tal como vai acontecer com esta governação sócrates, estes dirigentes, orelhas à cabeça irão ficar bem conhecidos na história do clube da segunda circular…e pelos piores motivos. Basta ver o escroque que o fulano é: por onde tem passado a empresa vai à falência. E é como os ratos, pois sai antes do barco afundar. A sorte que tem é que esta associação, o SLB, tem muitos apaniguados no aparelho governativo e que lhe vão amparando o jogo. Senão o SLB já tinha descido de divisão há uns anos atrás por falta de pagamento e insolvência. Ainda não consegui perceber onde é que o estado está a ganhar com as acções fictícias que recebeu como garantia.

    Gostar

  2. Chamem-lhe teoria da conspiração, mas há algo nestas movimentações que não bate certo, pelo que é preciso ter cuidado. O cadastrado, caloteiro e penhorado presidente das gertrudes encornadas há muito que demonstrou que não dá ponto sem nó e que a produzir filmes há poucos como ele. Os Portistas que se preparem porque este jogo traz àgua pelo bico dos milhafres. Havendo sarilhos, o capacho do Beirolas, a funcionar neste momento como Mini_istro da Administração Interna (leia-se do Vale do Tejo) vai obedecer prontamente aos assobios do dono e mandar exercer mais justiça administrativa lá de baixo como a que exerceu o Ricardo Bosta, desta vez via MAI. O mínimo pretexto servirá ao clube do regime para alegar que foi atacado, voltar para trás e ir a correr fazer queixinhas à MAIzinha para que a vitória lhe seja atribuída na secretaria. Já li algures uma gertrudes encornada a avançar as alíneas dos regulamentos necessários para isso e tudo. Oxalá me engane, mas não sei porquê algo me diz que já vi este guião. Convém não esquecer o livro, o filme não assinado pelo Carlos Pinhão e seu eunuco, o frete do amaral, os sequestros do Hulk e Vandinho e a expulsão do Falcão no final do campeonato.

    Gostar

  3. Não te esqueças que o benfica pode na boa pedir os bilhetes, nao os vender, deixando assim um espaço vazio nas bancadas e devolve-los na 2ª feira, sem qualquer prejuizo. Embora nao deva ser isso que vai acontecer. Veremos…

    Gostar

  4. continuo a insistir: esta “palhaçada” pode ser mais elaborada do que o que parece.
    devíamos estar mais avisados para a possibilidade de simulação de ataque à camioneta dos milhafres.

    eles sabem que vão perder se chegarem ao Dragão…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s