Pagava para ver

A sério. Pagava para ver o autocarro do segundo classificado dar meia volta e regressar à base caso fosse apedrejado no caminho para o Dragão. Segundo os jornais de hoje, a tal “ameaça” de Vieira é precisamente esta. O que eu gostava de ver. Até sou capaz de ir lá e atirar-lhes com uma chicla para ver o que acontece. Atenção, não estou a incitar à violência, até acho que esse tipo de comportamento é precisamente dar-lhes argumentos para terem razão. Mas, repito, pagava para ver o que aconteceria depois de faltarem por comparência. E não é que estes gajos têm mesmo a mania que o futebol português depende deles?

13 thoughts on “Pagava para ver

  1. Será que o cadstrado foi pedir ao ministro do MAI, para dar uma palavrinha ao pessoal da divisão de trânsito, para assim fingir que são barrados à entrada na cidade do Porto?
    Onde é que já vi este filme?
    Podem vir, que na Inbicta apenas se fazem fogueiras com os infiéis e não com as suas “caminetes”!…

    Gostar

  2. O medo de humilhação é tanto que até é preferível faltar ao jogo!
    Se calhar o autocarro até vai voltar para trás, atingido por tacos e afins que estão guardados lá numa arrecadação da igreija do Sul!

    Gostar

  3. O tasqueiro emigrante tem razão. Pode muito bem ser uma jogada do orelhas para roubar pontos ao FCPorto, mas na secretaria.

    Temos de estar de olho nestes gajos e filmar as passagens da camioneta deles por todos os viadutos para se ver quem é que lhes atira objectos. É que a seguir ao FCPorto vão seguir-se todos os outros clubes em que dê jeito ganhar na secretaria. Seria a nova versão do campeonato dos túneis.

    Gostar

  4. Consta que no porta bagagens virão o Rambo, o Chuck Norris, o Van Damme, o Shwarzennegger e outros que tais, como os seguranças do túnel da Luz e o Ricardo Costa, para porem o Porto (cidade e clube) em fanicos. Já estou a tremer de medo!

    Gostar

  5. Mas o futebol português depende mesmo deles, eu pelo menos dependo.

    Quantas segundas-feiras em que vou trabalhar com um sorriso de orelha a orelha, quantas rodadas de minis sorvidas à custa dos lampiões, quantos gritos de alegria pelos golos marcados pelos clubes que os defrontam, pelos penaltis não assinalados, pelas cabeçadas que os jogadores enfardam, eles são o circo dentro do espectáculo do futebol.

    Enfim, sem eles a vida seria bem mais monótona…

    Gostar

  6. Hoje o jornaleco do clube do regime aparece com a opinião de três ex-jogadores daquele clube. Está a ficar giro. Mas cuidado que eles preparam-se para nos ganhar mais uma vez através da secretaria, para não apanharem uma coça no campo.

    Falando de coisas mais importantes, a melhor contratação – para mim – do FCPorto foi o Moutinho. Para além de ter uma técnica muito acima da média, é daqueles jogadores que os treinadores gostam: certinho, não falha (raramente), faz o que o treinador lhe indica, PENSA…muito bom jogador. Custou-nos 11 milhões, mas penso que vai ajudar de uma forma determinante nesta época.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s